sexta-feira, 28 de maio de 2010

Filme, livros, série... X vida real


 Dá uma tristeza e até uma depressão quando acabamos de assistir aquele filme ou série super fofo.Começam a surgir na tela aqueles letreiros com o nome dos atores e tal.  Parece até um anúncio de : Pronto Bem vindo ! De novo a sua vida real !Sem nenhum mocinho lindo para te consolar, sem nenhuma mágica aventura para participar....
 As vezes dá até  uma pena, quando você termina de ler aquele livro fofo ( como  O Diário da Princesa, Crepúsculo.. ) em ambos, quando cheguei nas últimas linhas, as últimas palavras... bateu aquela tristezinha, aquela vontade de ´´ Quero mais!`` ´´Ah ! Já terminou ?`` Que até releio diversas vezes a partes fofas dos livros !
Infelizmente, creio eu, que a vida ´´real`` de ninguém ou pelo menos da maioria  é tão perfeita quanto livros, séries e filmes. Mesmo assim, vale á pena, durante algumas horinhas esquecermos da nossa, e  viver um pouquinho nesses diversos mundos perfeitos, onde o final feliz é garantido !  E onde o,  viveram felizes para todo o sempre , é uma realidade !


   
 Ao lado :
 Foto do casal super fofo, que encheu minha imaginação enquanto lia os  livros da série  ´´ O Diário da Princesa``


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cenas MUITO fofas de filmes!

 Aqui segue, uma Lista com os filmes que tem aquelas cenas românticas super fofas !
Filme ´´Orgulho e Preconceito``
Cena: Encontro de Mr. Darcy e Elizabeth.
A fala e cena mais PERFEITA de Mr. Darcy :´´... se seus sentimentos são iguais ao que tinha em Abril último, diga-me de uma vez.Meu desejo e minha afeição não mudaram.Mas uma palavra sua poderia me silenciar para sempre. Se no entanto seu sentimentos mudaram.Eu teria que disser que...você enfeitiçou o meu corpo e minha alma e eu amo, amo, Amo você. Nunca mais quero estar longe de você de hoje em diante.``



Cena: Final alternativo dos EUA.Cena muita fofa: ´´Miss Darcy, Miss Darcy....``


Filme: Diário de uma paixão
Cena:Tem muitas cenas fofas, mas vou só postar duas.
Esta é de Noah e Alie dançando no meio da rua ! Ele é meio maluquinho mas é bem romântico !

 Esta é o momento revelador em que ela descobre que ele escreveu 365 cartas para ela !!!


Filme : Crepúsculo
Cena: A parte do baile. Infelizmente NÃO  consegui legendado que é bem melhor ! Mas da para ter uma idéia. A cena super fofa é quando Bella fala que sonha ficar com Edward pela eternidade.

Filme: O diário da Princesa
Cena: A parte do beijo, é claro.Não consegui  a legenda, mas já sei as falas de tantas vezes que vi:
Michael: ´´Por que eu ?``
Mia: ´´Porque você me viu quando eu era invisível ``

Filme: Sydney White ( Ela e  Os caras)
Cena: Para conseguir um encontro com Sydney o mocinho faz uma serenata e só pára de cantar se ela aceitar sair com ele !


Filme O Diário da Princesa 2
Cena:Brincando de contar seus segredos e dançando sob a luz da Lua. Que momento perfeito !!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dica de leitura : Orgulho E Preconceito



 Acabei de ler nessa semana, o romance da autora britânica Jane Austen, ´´Orgulho e Preconceito``.Conta a história da família Bennet, que possui 5 filhas,entre elas, a protagonista Elizabeth, que tem opinião própria sobre sua vida e a doce Jane, que pensa sempre o melhor das pessoas.O grande sonho da mãe é ver todas bem casadas. A família é muito simples e com a chegada do rico e simpático Mr. Bingley e seu grande amigo, o misterioso e elegante Mr. Darcy, a vida da família não será a mesma.Logo a mãe terá interesse em casar uma de suas filhas com Mr. Bingley. Porém a família de Jane, além de pobre causa diversos constrangimentos durante os bailes e conversas sociais.Elisabetth não se simpatizará com Mr. Darcy, por achar ele um homem infeliz e orgulhoso. Mas será que ela está certa sobre isso, ou será apenas um preconceito seu ?
 Recomendo esta grande obra da Literatura Inglesa. Apesar de ser um romance antigo, de 1797, a história é surpreendente e linda.Com uma ótima narrativa e diálogos encantadores.
Me senti a própria Elizabeth, quando li no livro a carta reveladora de Mr. Darcy.
Aqui segue alguns trechos retirado do livro´´Orgulho e Preconceito`` cujo o diálogo eu achei apaixonante.

  • Fala de Elizabeth para mostrar os sentimentos de Mr. Bingley pela Jane  :
´´ Nunca vi uma inclinação mais promissora; ele quase não atendia as outras pessoas, pois só tinha olhos para ela. Cada vez que se encontravam, a atração dele por ela parecia mais evidente e decipida. Em seu próprio baile ele ofendeu duas ou três meninas por não ter convidado para dançar; e por duas vezes eu lhe dirigi a palavra sem conseguir obter resposta. Podem existir sintomas mais otimistas ? Não é a desatenção daquilo que nos rodeia a própria essência do amor ?``

  • Mr. Darcy se declarando :
´´Em vão tenho lutado, mas permita-me dizer-lhe que a admiro e a amo ardentemente. ``
´´Se insiste em agradecer-me- replicou ele-, faça apenas pela senhora. Não nego que o desejo de lhe causar prazer tenha contribuído também para o que fiz. Mas sua família nada me deve. Respeito- a muito, mas creio que foi só na senhora que pensei. ``
´´ Sei que é generosa demais para fazer pouco caso de mim. Se seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em abril passado, diga imediatamente. Meu amor e meus desejos permanecem inalterados; basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.``

Curiosidade:O livro já virou filme, em 2005 foi lançado o filme estrelado por Keira Knightley que interpreta Elizabeth . O filme é ótimo e bem fiel, na medida do possível, ao livro.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O tempo não apaga : Família Dinossauro


Uma série de grande sucesso. Que conta a história da família Silva Sauro, composta por Dino - o ´´chefe `` da família , Fran - a esposa e seus 3 filhos Bob, Charlene e um dos personagens mais famosos, conhecido pelas frases : ´´Não é mamãe !``, ´´De novo !``- o Baby. Além da família Silva Sauro, o programa contava com diversos personagens, como a vovó Zilda que como a maioria das sogras não se dava bem com o marido de sua filha. O Sr. Richfield, - chefe do Dino, que metia medo em todos os seus funcionários e diversos personagens muito cativantes.
 Repleto de episódios engraçados e inteligentes, pois volta e meia assuntos como: Guerra, vegetariano x carnívoro, críticas à sociedade e diversos temas bem interessantes eram expostos na série.
 É um programa que deixou saudades e fica para sempre guardado na memória. Fez parte da minha infância, mas eu amo até hoje !



sábado, 15 de maio de 2010

Capítulo III :Procura-se um amor

Para que não leu o capítulo I e II é só ir nas postagens antigas do blog que estão lá, os respectivos capítulos.



________________________________________________________________________________


Capítulo III







Eu estava no sofá sentada acabando de tomar o café da manhã e vendo a internet.Eu estava nervosa, até com as mãos um pouco trêmulas vasculhando cada site que podia para saber se tinha algo sobre o episódio da briga no Night Club.Encontrei uma reportagem mostrando a festa, porém só falava o quanto tinha sido um sucesso e nem citaram a briga.Graças à Deus ! Porque eu não queria ouvir mais sermão do meu irmão.Acho que estou pegando a mania da Mel, e estou exagerando muito as minhas emoções. É isso que a gente ganha morando com uma aspirante à artista.Depois, desta preocupação logo pela manhã, surgi outra para tomar conta dos meus pensamentos.O lance de aparecer a briga no site foi substituído por :´´Como iria conseguir cumprir o desafio?``.Fiquei um bom tempinho absorvendo este problema que até levei o maior susto quando ouvi:


- Nicoleeeeeeeeeee !



- Aiiiiiiiii! Que susto Cristina ! O que foi ?


- Tenho uma ótima idéia para você vencer o desafio. Eu marquei com o Miguel para irmos no parque de diversão e ele ficou de levar um amigo.Este amigo do meu namorado pode ser o seu grande amor !O que você acha ?


Fiquei pensando uns cinco minutos, mas até que a idéia de ir no Parque de diversão era legal, há tempos que não vou na Montanha Russa e depois eu fui desafiada. Eu já serei uma perdedora se nem ao menos tentar.E disse :


- Ok ! Vamos ao Parque de diversão !


Estava um dia ensolarado então enquanto conversávamos no parque nós todos comíamos sorvete.


- Nicole este é o Fred, Fred esta é Nicole.


O meu coração não bateu mais acelerado nem nada, mas ele era muito bonito. Alto, loiro e bem simpático.Conversamos um pouco e depois fomos aproveitar o parque de diversão.


Primeiro fomos na roda gigante onde ficamos conversando ele adora surf e me contou algumas histórias de quando ele pratica o esporte, o que achei muito legal. Depois fomos na Xícara aquele brinquedo que gira e gira, mas não foi tão divertido, já que fiquei enjoada, pois ele girava o brinquedo muito rápido, mas tudo bem, isso mostrava o quanto ele era forte já que rodar a Xícara rápido assim, exigia grande esforço físico.. E por último fomos na montanha russa o brinquedo que eu amo. Porém quando estávamos na parte mais alta da montanha o nosso trem parou fiquei uma hora ouvindo o Fred falar de surf, eu tentava mudar de assunto mas ele sempre retornava ao assunto dele.Está bem, falar sobre surf não estava sendo legal.Finalmente, os técnicos do parque consertaram o brinquedo e o nosso trem voltou a andar e depois disso falei que estava com dor de cabeça e queria voltar para casa.Nós quatro recebemos passe- livre para o parque durante dois anos, por causa do transtorno que o brinquedo causou. Mas quem disse, que eu quero voltar aquele parque de novo ? Neste dia, cheguei a conclusão que eu não amo a Montanha –russa tanto assim .Acho que também já sei tudo sobre surf e posso falar com certeza que não gosto mais deste esporte.


Ou seja mais uma vez eu não consegui encontrar o meu verdadeiro amor.E faltam apenas 5 dias para o Dia dos Namorados.



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tomorrow and Yesterday

Ver imagem em tamanho grande
 O amanhã é como se nós pegássemos uma folha em branco de um livro, como um diário,por exemplo e tivéssemos a chance de recomeçar ou continuar a escrever; pode ser que o amanhã não seja tão bom quanto o esperado, obstáculos e desafios a este dia podem ocorrer, mas as vezes é melhor que o esperado !
  Apesar do amanhã ser um presente... ás vezes estamos tão desanimados e cansados que nem damos valor.´Amanhã é minha chance, talvez amanhã`

Uma citação que achei bem interessante :

"O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder." (Lyndon B. Johnson)

Infelizmente quanto ao ontem, por mais maravilhoso que ele tenha sido,já passou. Tudo o que podemos fazer é lembrá-lo com carinho. 
 Afinal, como eu já tinha ouvido falar, alguém sabiamente disse :´ o amanhã, certamente será o ontem, algum dia.'

 E agora duas músicas que falam sobre o ontem e outra sobre o amanhã. Sempre que ouço essa música da Avril tenho esperança que  amanhã vai ser melhor.


Yesterday (Beatles)

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly

Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Ontem

Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, eu acredito no ontem


De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Há uma sombra sobre mim
Oh, o ontem veio de repente


Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diria
Eu disse algo errado, agora anseio tanto
Pelo ontem


Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, eu acredito no ontem


Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diria
Eu disse algo errado, agora anseio tanto
Pelo ontem


Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, eu acredito no ontem
__________________________________________________________________________________

Tomorrow

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
But I don't

When you say that it's gonna be
It always turns out to be a different way
I try to believe you
Not today, today, today, today, today

[chorus]
I don't know how I'll feel
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow (Tomorrow)
I don't know what to say
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow is a different day

Its always been up to you
Its turning around, its up to me
I'm gonna do what I have to do
Just don't

Give me a little time
Leave me alone a little while
Maybe its not too late
Not today, today, today, today, today
Oh

[chorus]
I don't know how I'll feel
Tomorrow (tomorrow)
Tomorrow (tomorrow)
I don't know what to say
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow is a different day

Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
And I know I'm not ready
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
Maybe tomorrow
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
I'm not ready
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
Maybe tomorrow

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
Not today, today, today, today, today
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change

Amanhã

E eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Mas eu não consigo


Quando você diz que vai ser de um jeito
sempre acaba ficando de outro
Eu tento acreditar em você
apenas não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje


[refrão]
E eu não sei como vou me sentir
Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã
E eu não sei o que dizer
Amanhã, amanhã
Amanhã é um dia diferente

A escolha sempre foi sua
Isso está mudando, a escolha é minha
Eu farei o que eu tenho que fazer
Apenas não


Me dê um pouco de tempo
Me deixe sozinha por um tempinho
Talvez não seja muito tarde
Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje
Oh


[refrão]
E eu não sei como vou me sentir
Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã
E eu não sei o que dizer
Amanhã, amanhã
Amanhã é um dia diferente


Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
E eu sei que eu não estou preparada
Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
Talvez amanhã
Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
Eu não estou preparada
Hey, sim, sim
Hey, sim, sim
Talvez amanhã


E eu quero acreditar em você
Quando você me diz que isto estará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje
Amanhã isso pode mudar
Amanhã isso pode mudar
Amanhã isso pode mudar
Amanhã isso pode mudar

sábado, 8 de maio de 2010

O sentimento mais bonito e mais antigo !

 Um sentimento que nunca sai de moda! Em todas as épocas ele sempre existiu : AMOR.
Aqui segue uma poesia que fiz: 







Um pedido ao cupido

                  (Luiza Elias Barbosa)

O pedido que gostaria
E meu sonho se realizaria
É o que nós, temos mais próximo da magia
Não sei onde, nem quando
Mas sei que acontece um dia
Alguém pode até pensar que está sonhando
Mas é pura realidade
Esse feitiço antigo
Que atua em qualquer cidade
Que pode atingir, até você, meu amigo
Ninguém imune a ele está
Não há como espaçar
Simplesmente acontecerá
Não sei quanto tempo vai durar
Não sei um meio a ele, eu procurar
Você pode tentar se esconder
Mas no fundo vai querer
Esta palavra disser
Em qualquer idioma tem o mesmo poder
Então cupido não se esqueça !
E na hora certa apareça !
De você eu preciso !
Também não esqueça disso !
Reforço o meu pedido,
Oh ! Cupido !
Muitas coisas ainda, não conheço
Mas acho que receber seu presente, mereço
De maneira alguma se esqueça de mim
O que você tem a dar, quero sim!
Pelo que sei, seu presente é assim:
Vou ver o mundo com outra cor
Quando eu conhecer meu amor
Por isso,cupido, atenda meu pedido, por favor !



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Música : Parachute - Under Control

Algum tempo atrás fiz uma postagem sobre a banda Parachute e muita gente não conhecia. Então aqui segue um clipe deles  que eu adoro !!!! Para vocês conhecerem mais a banda.








quarta-feira, 5 de maio de 2010

Televisão : My Life as Liz

Trocando de canais na televisão de repente vi esta série que agora simplesmente estou amando  !!! Conta a história de uma adolescente, Liz (foto acima), que está no seu último ano escolar e não é uma garota ´´popular``. Ela é amiga dos ´´nerds`` da escola e tem o grupinho das patricinhas malvadas que ela detesta !
  Para completar, ainda tem o Bryson (foto acima), que está na mesma turma de Inglês dela e se torna um super amigo da Liz. Como vocês vão ver durante a série ele é MUITO fofo .O jeitinho que ele olha e fala com ela é uma gracinha. E volta e meia tem um um climinha de romance, já que ela gosta dele.
 Liz tentará fazer de seu último ano no colégio uma boa experiência. Será que ela vai conseguir ?

Canal : MTV Brasil´´Melhor horário``: terça - feira - 20:00 horas