sexta-feira, 25 de julho de 2014

Editoras Arqueiro e Sextante: Bienal


15 comentários:

  1. Oi Lu, pena que a Bienal para mim seja algo bem distante, quase impossível ;~ Ainda assim, espero que seja muito proveitosa, e essas presenças todas parece fazer de tudo ainda melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Quero muito ir na Bienal não vejo a hora e estou contando os dias :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii =DD
    Aiiin essa Bienal vai ser fodah de maais e eu estarei na fila pra conhecer o Coben pode ter certeza \O/
    Noos vemos lá??
    *-*
    Bjoos!
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, quanta perfeição junta!!! Tô tãããão sentida que não vou :/

    Ótimo final de semana :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ir pra ver a Cassandra Clare, mas também vou ver Harlan Coben. Estou tão ansiosa!!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carinhosamente desejo um feliz final
    de semana.
    Que seja de paz e muito amor.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Feliz dia do Escritor.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Pena que a única que NÃO vai pra bienal sou eu.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os convidados da bienal estão incríveis. Uma pena que eu não poderei ir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  9. Caraa, essa Bienal de SP vai bombar!
    Pq essa gnt não veio pro RJ ano passado? =/ kk
    Harlan, Lycia ♥
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Impressão minha ou os sabados estão LOTADOS?

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Quero muito um autógrafo do Harlan Coben.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Daria um rim por um rabisco do Harlan, Cassandra Clare e da Kiera Cass que também estará na Bienal hahhaa mas infelizmente não poderei ir =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Oi =)

    Esta Bienal vai estar imperdivel.
    Eu vou no dia 23 e estou surtando com tanta coisa boa que terá neste dia *-*

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  14. Vai ter muita coisa bacana na Bienal
    Pena que não vou poder ir
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Queria tanto ir para essa Bienal, mas meus planos foram frustrados.

    Aproveitem!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir