domingo, 28 de junho de 2015

Não é Desfecho, Apenas Um trecho : eu estive aqui

Sinopse:"Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível."

Trechos:

"Mas, quando meu ônibus chega ao meio do deserto, a impressão que tenho é de desespero, como se a cidade estivesse se esforçando demais e fracassando. " - Página 18

"[...] ela era Buffy e Willow, força e magia, tudo em um pacote só. Eu apenas pegava carona no brilho dela. - Página 52

"Realmente estou sem livros para ler, mas, assim que entro no ambiente refrigerado da biblioteca, percebo que não é para isso que estou aqui. - Página 86

"Deve ser assim que os arqueólogos se sentem quando desencavam civilizações escondidas. Ou como aquele cara se sentiu ao encontrar os destroços naufragados do Titanic.Quando você sabe que algo está perdido, mas o encontra assim mesmo." - Página 90

"Fui eu.Eu deixei Meg na mão em vida.Mas não a deixarei na mão na morte." -Página 146

9 comentários:

  1. Que meigo, adorei <3
    http://its-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Quero muito ler esse livro!! E capa está linda ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Quero muito ler este livro, estou só esperando o mês virar pra correr pra livraria (final de mês é fogo)! Kkkk
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa...o livro parece puro amor....encantador!

    ResponderExcluir
  5. Oi XD

    Estou tão ansiosa para ler este livro *-* Não li nada da autora ainda, mas acho que vou gostar deste livro. Achei a premissa muito interessante.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. É um dos melhores livros que já li. Leiam por que ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amei os trechos, quero muito ler o livro!
    Beijos, Tabatha
    Participe do nosso top comentarista de Julho! - http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/2015/07/top-comentarista-1-mes-de-julho.html

    ResponderExcluir
  8. Não sei por que, mas não consegui me sentir "atraída" por esse livro. Por mais que muitos digam que a Gayle escreve super bem e tudo mais, acho que não faz muito o meu gênero, sabe? \:
    Mesmo assim, achei a premissa bem original, e acho que pra quem curte a autora e/ou esse tipo de história, vai ser um prato cheio u_u

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu essa capa muito linda, eu adoraria ler esse livro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir