sexta-feira, 1 de julho de 2016

Livro: A Caminho Do Altar

Sinopse:"Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la."

Comentando...

Chega o último volume da série "Os Bridgertons" com a história de Gregory e o que posso garantir nesse livro é que certamente os leitores vão ficar bem chateadas com ele e depois amá-lo.

Nosso herói e nossa heroína - termo carinhoso a qual Quinn utiliza para mencionar seus protagonistas- vão passar por diversas situações até descobrirem que estão perdidamente apaixonados um pelo outro. E nesse meio tempo haverá sentimentos como angustia por Gregory não notar Lucy, suspiros quando finalmente a nota ...

"Eram as palavras mais dolorosas, magníficas, terríveis e maravilhosas que ele poderia ter dito.Ela queria chorar ... de felicidade e de tristeza." - Página 246

 Há um crescimento ao longo da leitura da personagem Lucy:

" Ela.Lucy.Dessa vez, tratava-se dela.Ela mesma estava no centro do seu mundo. Era a vida, acontecendo com ela. " - Página 148

 Uma leitura que você lê diversas páginas e nem sente de tantos acontecimentos. Cada vez você quer ler mais e mais. E ao chegar ao final, imagina o resultado? Se você responder "Querer ler mais". Bom, isso significa que você está absolutamente certo.

A seguir, um presentinho para os leitores: Gregory sendo Gregory.

15 comentários:

  1. Oi Luiza, acredita que eu ainda não li nenhum livro dessa série ? Faz tempo que estou enrolando. Tenho que criar vergonha na cara e começar logo, afinal de contas, gosto muito desse tipo de história.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, sua linda, tudo bem?
    Ah.... Ah.... Suspirando aqui, risos... Todos elogiam essa série, estou louca para ler. Só faltam os dois últimos volumes para eu completar minha coleção e iniciar a leitura.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas adoro esse tipo de livro que nos prende e que tem tantos acontecimentos que a gente nem vê o tempo passar enquanto lê haha gostei da resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro dessa série, mas tenho interesse em ler pois eu só fico no mundo da fantasia e quero mudar um pouco.

    Dona de Gato
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Me falta somente comprar este último da série :D... Para eu voltar a ler :D

    Adorei o drean cast

    XOXO
    Mia Duarte

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Acredita que nunca li um livro dessa série! Vou aproveitar que agora todos foram lançados e começar
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  7. Oie Luiza =)

    Por ser o ultimo livro da série e eu não estar preparada para me despedir, estou enrolando um pouco para ler ele rs...

    Todo mundo que leu diz que é maravilhoso <3


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza,
    Eu me apaixonei pelo Gregory.
    Já estou com saudade dos Bridgertons :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!!! estou terminando e amando! Já estou com saudades da série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza, tudo bem?
    Ainda não li nada dessa série, mas todo mundo elogia os Bridgertons!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? Acredita que não vontade de ler essa série ? Vejo todo mundo falando super bem mas não consigo me interessar . Mesmo assim seu post ficou ótimo *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/
    PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO DE 1 ANO -
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Não li a série ainda, mas parece ser boa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo tanta gente falando bem desse livro que a minha vontade de ler só aumenta.
    Bjos.

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a resenha do livro, eu já tinha visto ele em algumas livrarias, mas nunca me interessei, ai que arrependimento viu? hehe
    Gostei da sua opinião sobre ele, já estou ansiosa para comprar e ler. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,

    li esse livro esses dias e gostei. Não foi o melhor da série, achei o Gregory super sem graça, mas foi uma boa despedida, leve e despretensiosa, para uma saga que amo muito!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir