sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Livro: Ao seu Encontro - Abbi Glines


Sinopse:"Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal."
Comentando...

Um livro de desfecho para o casal Mase e Reese. Novidade: Nesse volume em momento algum Nan aparece, entretanto temos a sua "similar" que atende pelo nome de Aida. Ela é a prima de consideração de Mase e logo percebe-se que Aida sente muito mais do que amizade pelo rapaz.

Glines poderia ficar focando em Aida "empatando" a vida do casal de protagonistas.Contudo, a autora coloca diversos elementos congruentes com o volume anterior; como a relação de Reese com o padastro, o pai biológico, a dislexia e adicione a tudo isso um novo personagem:  River Kipling,mais conhecido como capitão que será uma parte importante do enredo.

"Capitão soltou um suspiro e chamou minha atenção, e eu ergui os olhos para ele.[...]" - Página 81

A autora continua com capítulos curtos, uma linguagem simples e o amor intenso entre os protagonistas com detalhes ao estilo "hot". Personagens dos livros anteriores, os famosos moradores de Rosemary Beach continuam aparecendo e isso torna tudo interessante pois todos são conectados uns ao outros.

Para fechar a resenha deixo um diálogo do personagem Mase:

" - [...] Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir como uma criança de novo. O amor dela vale ... vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver."- Página 136

8 comentários:

  1. Oie
    Faz tempinho que não leio livros da autora, gostei do enredo deste, quem sabe eu leia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Gente, essa série é infinita hahahahha Quando penso que está acabando, me vem outro livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas já tive vontade. Só que aí um amigo me mostrou uns trechos de outra série dela e eu acabei desanimando. Mas quem sabe um dia, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Quero ler! Pelo que li por aqui acho que vou curti essa leitura.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu sou apaixonada em Rosemary Beach. Parei em "Para Sempre Minha" e estou apaixonada nessa história.
    Estou bem ansiosa pra conhecer o Mase e Reese <3
    Adorei o blog. Estou seguindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi! Comprei A sua espera esses dias e já estou ansiosa para ler. Não gosto muito das temáticas dos livros da Abbi mas não consegui resistir a um cawboy, por isso estou ansiosa quanto a este volume.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Ainda não li nada desta autora. É de um genero que eu estou evitando e também por ser séries longas.
    xoxo
    Mia Duarte

    ResponderExcluir