sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Trono de Vidro Volume 2 - Sarah J. Maas

Sinopse:"Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar"

Comentando...

Uma resenha bem rápida para não dar nenhum spoiler!


Este volume, infelizmente  não consegui devorar como foi o primeiro. Inicialmente o livro é  empolgante, porém, depois há certas partes que foram meio "arrastadas" na minha opinião. 


Diversos trechos gostaria de mais detalhes. Tanto os sentimentos como as ações que  ocorreram poderiam ser mais descritas. Talvez dê a impressão que foi algo "rápido demais" mesmo o livro sendo relativamente grande, há a sensação deste vazio.


Preparem-se para  reviravoltas, novas descobertas e crescimento dos personagens.Existe a grande deixa no final para o próximo volume e ainda muitas dúvidas que prendem o leitor sobre o passado da protagonista. Resta ler os próximos volumes para saber cada vez mais.


4 comentários:

  1. Oi, Luiza

    Que pena que esse volume teve essa lentidão. Espero que os próximos te agradem mais.

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amei o primeiro livro e agora estou empacada no segundo, quero muito concluir a leitura e ler os outros da série que eu já tenho.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza!

    Tenho muita vontade de ler esta série, mas sempre deixo para depois. Apesar do segundo livro ser mais parado, ele parece ser uma ótima continuação.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luiza

    Essa série infelizmente não foi pra mim, até tentei, li o primeiro, mas a leitura não me prendeu e nem me encantou. Espero que a terceira parte seja melhor e que a série volte a te fascinar como aconteceu

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir