quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Assisto ou Desisto: Everything Sucks!





Sinopse:Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.


Comentando...

Seriado produzido pela Netflix, "Everything Sucks!" contém capítulos curtos ( Assisti toda temporada em um único dia).A série foca nos dramas adolescentes, cada personagem tem a sua problemática.

 Confesso que certas vezes eu fiquei com raiva da personagem Kate por dois motivos: 1)  Ela não dava atenção ao Luke (Que é um personagem completamente encantador! Falando no Luke - meu personagem favorito  - o ator está perfeito em sua atuação). 2). Não dar a devida atenção ao pai (Que é um FOFO aquele pai preocupado e companheiro). Contudo, mais ou menos, no penúltimo capítulo que explica melhor sobre a mãe dela, dá para entender a personagem. Só não Kate mas como todos os personagens demonstram ao longo dos episódios seus defeitos e qualidades.

O grande gancho da série é a produção de um filme entre a turma de teatro e a de vídeo que entrelaça as histórias. Alguns, podem criar expectativas de algo ao estilo do sucesso de "Stranger Things" por tratar de um elenco jovem, mas é um seriado com abordagem totalmente diferente (Nada de ficção - Mundo Invertido, Monstros, Poderes) e sim a complexidade da vida.

Na trilha sonora, muitas músicas dos anos 90 (
Algumas tive a surpresa de constatar que eu as tinha no meu celular). Mas, ainda falta tratar das Boy Bands e claro Spice Girls, um verdadeiro ícone da época.Algo que adorei foi a enfatização de como cada música tem importância na nossa vida.

Cena Favorita: Um certo clipe produzido (Não posso falar mais para não soltar nenhum spoiler).

Sinceramente, torço muito para ter outra temporada. Então fica a dica. Veredito final? Assisto, e espero que assistam também.

7 comentários:

  1. Oi Lu!
    Bom, não conheço essa série, mas, estou procurando algumas curtas para assistir, acho que vou dar uma chance a essa.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Essa eu realmente irei passar, não faz muito meu estilo de série... Mas pretendo ver La casa de papel, pois estão falando muito bem dela, se bem que acho que as séries e filmes da Netflix caíram um pouco no quesito qualidade =/

    De qualquer forma, o post ficou ótimo =D

    Beijão
    Toca da Lebre
    Universo DC 52

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não conhecia esta série, mas gostei do enredo e quero assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu, tudo bem? eu quero assistir essa série por se passar nos anos 90, amo essa época, espero gostar.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza.
    Eu vi esses dias o trailer dessa serie no Youtube e achei bem interessante.A unica coisa que me deixou com um pé para tras foi uma comparação que eu li nos comentarios com "Freaks and Geeks" que eu não consegui assistir.:/
    Mas vou dar uma conferida nela.

    Beijos

    Babi Meu mundinho quase perfeito">Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Ainda não terminei, mas estou achando fofo.
    Realmente, o clipe é o melhor, haha.
    Também estou com raiva da Kate, porque o Luke É MUITO AMOR e o pai dela uma gracinha.
    Senti que tentaram imitar Stranger Things no quesito do Luke, que é a caaaaara do Lucas, e o outro amigo dele que esqueci o nome que lembra o Dustin.
    Mas, realmente, fora isso não tem nada a ver. É bem mais real.
    Vou terminar e depois te conto o que achei.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assistir, mas amo série com episódios curtos. Gostei da dica.

    ResponderExcluir