segunda-feira, 25 de março de 2013

Seriado:Revenge

"Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles."

  Sempre via o comercial e não dava atenção, admito  pensava que era um seriado chato... E como me enganei! A sinopse do seriado pode parecer relativamente simples... Mas quando você assiste, conhece os personagens, vê que tudo está longe da simplicidade. 
 A série é quase um estilo novela, a cada capítulo uma surpresa e QUE surpresa... Com uma vilã marcante, fala que te odeia e consegue dá aquele sorriso..








Um personagem que roubou a cena foi  Nolan... Só  pergunto como acabar não gostando dele? 




 E uma narração ÓTIMA, fazem de Revenge um seriado diferente que a cada episódio te deixa sempre com gostinho de quero mais.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cinema - Oz: Mágico e Poderoso

 Sinopse: "Oscar Diggs (James Franco) é um mágico de circo de ética duvidosa que sai do Kansas e vai parar na Terra de Oz. Quando chega, se encanta e acha que tirou a sorte grande. Até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). Elas não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Ali, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau. Para isso, lança mão de suas artes mágicas e se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor."
 O filme é baseado no livro “O Maravilhoso Feiticeiro  de Oz `` (The Wonderful Wizard of Oz) do escritor americano, L. Frank Baum. É o primeiro de uma série de catorze livros, lançada em em maio de 1900.O sucesso foi tão grande que depois do falecimento do criador dessa história, outros autores continuaram escrevendo sobre Oz.
Para assistir “Oz: Mágico e Poderoso”, você tem que ir ao cinema, se preparando para entrar em um mundo encantado!
 Foi a primeira vez que vi um filme sobre o mágico de Oz, até então só conhecia superficialmente por falarem tanto de personagens como  Dorothy que já adianto, NÃO aparece nesse filme, já que a história dá início a quem foi o tão famoso Oz e explica a história da bruxa do Oeste (Ela nem sempre foi má)... Achei fantástico o mundo criado por L. Frank Baum, ele com certeza tinha A
 imaginação.
Se  gostei do filme?

 A resposta é que adorei. Antes de conhecer a Terra de Oz, o filme é todo preto e branco, fato que amei, pois dá um clima da nostalgia .Tem cenas que talvez dê aquela vontade de chorar, mas claro também tem muitas cenas para rir..  O ator James Franco dá um show de interpretação ( Não poderiam ter escolhido melhor) . Apesar da boa interpretação, acho que a bruxa Glinda poderia ser interpretada por outra atriz.Quanto ao 3D , os efeitos são ótimos, principalmente a abertura, o cenário do circo... O único detalhe que deixaram passar foi uma cena que Oz primeiramente está todo molhado e  segundos depois aparece com a mesma roupa completamente seca.Detalhe extremamente pequeno  levando em consideração a grandiosidade da imaginação contida em “ Oz: Mágico e Poderoso.``. E  sinceramente, espero que tenha mais filmes sobre  as aventuras de Oz.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo século:Lançamentos


Galera divulgação de alguns livros que são os lançamentos:

 "No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. "



"Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar."

"Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insigni¬ficante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?"

sábado, 16 de março de 2013

Promoção:Marcadores autografados

Segundo o dicionário, coleção:” sf (lat collectione) 1 Reunião de objetos da mesma natureza. 2 Compilação. Ajuntamento. 

 Mas quem coleciona diria que tem algo faltando nessa definição. O que falta é o carinho, a dedicação... Que cada colecionador tem com sua coleção!
Eu faço coleção de livros, tenho um pequena coleção de Barbies  e coleciono marcadores de livro.Amo marcadores, encontrar um marcador desejado em uma livraria é como encontrar uma relíquia!
Então resolvi  fazer no blog um sorteio valendo um  kit recheado de marcadores e o melhor autografado pelos autores. ( Obs: Alguns como são frente-verso não possuem autógrafos ou eu recebi sem o autografo, mas do kit 95% são autografados)
 Quem já coleciona poderá aumentar sua coleção e quem não coleciona começará sua coleção com pé direito.
 Tem marcadores  autografados da Paula Pimenta, Carol Sabar , entre muitos  outros autores fofos.

Para concorrer, basta  ser seguidor do blog e comentar a postagem com a seguinte frase “Estou participando colocar seu nome completo e e-mail. Promoção  válida até o dia 12 de Abril. Espero que gostem e participem!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Livro:Anjo Amador

Sinopse:” Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada – uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja “missão” era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente “rock and roll”, Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

Um agradecimento especial ao Grupo editorial Pensamento, que me enviou este lançamento.

AMEI a capa lançada aqui no Brasil, a palavra fofa talvez descreva essa capa!

Apesar de gostar e já ter lido diversos livros sobre anjos, adorei a ideia de Karri em fazer sua protagonista se tornar anjo por engano. Desde começo da leitura achei que tal aventura seria uma ótima ideia de adaptação para algum seriado ou quem sabe filme. O livro é em primeira pessoa então você senti tudo pelo ponto de vista de Ashley. Realmente, dá para dar boas risadas, principalmente no começo quando Ashley entra na vida de seu cantor de rock favorito como o seu anjo da guarda.
 O conceito criado no livro, de que cada pessoa possui um anjo da guarda e mostrar que cada um tem o seu lado bom e mau; só  depende de qual lado resolveremos destacar em nossa vida, foram pontos positivos em “Anjo Amador”.  
Mas admito achei que a autora teve nas mãos uma ótima ideia e infelizmente não soube aproveitá-la tão bem. Um exemplo disso, foi a parte de romance e sobre a vida de Cannon Michaels,  que foi pouco explorado.



terça-feira, 5 de março de 2013

Entrevista exclusiva para o blog: Lauren Oliver


Galera foi uma grande e feliz surpresa quando hoje abri meu e-mail e vejo que Lauren Oliver, RESPONDEU meu e-mail. Esse ano, li o seu livro “Delírio”, para quem ainda não conhece a história do livro basicamente é sobre o mundo em que o amor é considerado uma doença, mas a protagonista acaba se apaixonando. Fiz resenha dele no blog ( Ver postagens anteriores desse ano).
 Enfim, me encantei com a escrita de Lauren! Então entrei em contato com ela, através de e-mail. Comentei o quanto a admirava o livro dela, até brinquei... “just need to mention that I read his book "Delirium" and will seem contradictory since there love is forbidden, but LOVED your book” ( Expliquei que era contraditório, já que no livro dela, “amar” é proibído, mas eu tinha que falar que amei o livro dela!).

Obs: O livro Delírio, vai ser adaptado para televisão. Em formato de série  pela Fox .

Lauren gentilmente respondeu minhas 5 perguntas e só me fez a admirar ainda mais.

Entrevista:
1)Where you drew inspiration for the book?
I got the idea for Delirium while I was watching a TV news piece about the swine flu, or bird flu, I can't remember which. I was watching with how much panic people reacted to the illness, and I started wondering how people would react if the government declared Love to be a contagious disease.
Tradução:
1)Onde você buscou inspiração para o livro?
Eu tive a idéia de Delírio, enquanto eu estava assistindo a uma notícia de televisão sobre a gripe suína ou a gripe aviária, não me lembro qual. Eu estava vendo  o  pânico causado nas pessoas   à doença, e eu comecei a pensar como as pessoas reagiriam se o governo declarasse o  amor uma doença contagiosa.


2)Some music brings you recall the book "Delirium"?
PS: I particularly, I associated the song with "WHAT IS LOVE?" by the band Take That.
I don't listen to music while I write! Sorry! 
 Tradução:
2) Alguma música faz você lembrar do livro "Delírio"?
Obs: Eu, particularmente, associava a música  " WHAT IS LOVE?" da banda Take That.
Eu não escuto música enquanto eu escrevo! Desculpe!


3)Speak three writers you a fan?
Roald Dahl, Jane Austen, Gabriel Garcia Marquez! 
 Tradução:
3) Fale três escritores que você é fã?
 Roald Dahl, de Jane Austen, Gabriel Garcia Marquez!


4)It was a long process to write "Delirium"?
It was, I'd never had to create a world from scratch before. It was very challenging, but fun!
 Tradução:
4) Foi um longo processo para escrever "Delírio"?
Ele foi, eu nunca tive que criar um mundo a partir do zero antes. Foi muito desafiador, mas divertido!


5)Please leave a message for the followers of the blog and its readers Brazilians.
Just a huge thank you!
 Tradução:
5) Por favor, deixe uma mensagem para os seguidores do blog e seus leitores brasileiros.
Apenas um enorme obrigado!

Curiosidade: Música mencionada na minha pergunta.





What Is Love?                                                                          
Is it a truth?
Or is it a fear?
Is it a rose to for my valentine
What is love?

Is it only words?
I'm trying to find?
Or is it the way, that we're feeling now?
What is love?

If love is truth
Then let it break my heart
If love is fear
Lead me to the dark
If love is a game
I'm playing all my cards
What is love?

A pain or a cure?
A science of faith?
A reason to fall to your knees and die?
What is love?

If love is truth
Then let it break my heart
If love is fear
Lead me to the dark
If love is a game
I'm playing all my cards
What is love?

Only you can save me now
Only you can heal me now
Only you can show me now
What is love

Or is it a truth?
Or is it a fear?
Is it a rose for my valentine?
What is love?
What is love?


O que é amor?

 É uma verdade?
Ou é um temor?
É uma rosa para a minha namorada?
O que é amor?

São palavras únicas?
Estou tentando encontrar
Ou é a maneira que nos 


sentimos agora?
O que é amor?

Se amor é verdade
Então deixa-o quebrar o meu coração
Se amor é temor
Leve-me à escuridão
Se amor é um jogo
Eu jogo todas as minhas cartas
O que é amor?

Uma dor ou uma cura?
Um ciência de fé?
Uma razão para cair aos seus joelhos e morrer?
O que é amor?



sexta-feira, 1 de março de 2013

Filme:Love Hurts


Apesar do título NÃO é drama! É comédia com o toque de romance.

Sinopse:Traz a história de um pai perto dos 50 anos, recentemente separado, e que tem de aprender a namorar de novo com a ajuda do seu filho. E este de repente se vê sonhando em conquistar o coração de uma jovem.

Prometo que não vou revelar o final do filme! Mesmo! Mas sabe aquele filme que você pensa: “Ei! Isso sim é estilo a realidade!” . Então, esse é exatamente esse tipo de filme. Claro que é ótimo ver uma comédia romântica que tem aquele final clichê que tudo dá certo (Ninguém fica sozinho), mas também às vezes é frustrante porque a vida, nem sempre é assim. Então ver um filme, fofo, divertido e que não tem exatamente o final ou historinha clichê, se torna algo diferente... Eu diria de certa forma, se torna algo especial. E este filme entra na minha listinha de filmes favoritos!

 Morri de rir com as situações vividas pelo pai, achei o filho um fofo (O futuro namorado que desejo ter!), os amigos do filho hilários... Enfim, acho que no final você acaba “gostando”, ou melhor, entendendo o ponto de vista de cada personagem. Cada um com sua qualidade e defeitos.

Love Hurts é um filme simples, mas que me conquistou.

Detalhe: O ator principal, para quem não se lembra fez o empresário de Spice Girls no filme “O mundo das Spice Girls”