terça-feira, 27 de junho de 2017

Música: Harry Styles

Uma rápida postagem para comentar sobre música.

Sem preconceitos! Pois muitas pessoas tem sim, preconceitos quando falamos de algum cantor que fez parte de uma Boyband e neste caso, é da famosa One Direction. Harry Styles, recentemente, lançou um álbum solo, fui conferir as canções e gostei.

 Destaco a música: "Two Ghosts" - uma balada acústica que sinceramente, ouvi repetidas vezes. "Sweet Creature" também é outra que faz parte da minha playlist de "canções queridinhas".

 O álbum é composto de 10 faixas e destas, posso comentar que gostei de 8, ou seja, uma boa quantidade. Então. fica a dica para ouvir sem rotular quem canta, pois o que importa é a canção.

10 comentários:

  1. Oi Luiza, sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito de algumas musicas do One Direction. Não sabia que O Harry iniciou carreira solo, não tenho preconceito, vou conferir as músicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Eu já ouvi falar da banda, mas ainda não conheço as músicas. Acho válido ele querer iniciar sua própria carreira, não vejo motivo para as pessoas terem preconceito, temos tantas bandas boas. Vou procurar pelas músicas dele.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não acompanhei a banda, mas gostei de conhecer mais sobre este cantor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não era de acompanhar a banda, mas até gostava de algumas musicas. Eu raramente saio da minha zona de conforto quando o assunto é musica.

    Mas acho que vou conferir esse álbum depois!

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Quando o assunto é musica sou totalmente por fora. Nem sabia quem era a banda nem o cantor hehe. Mas tem muito preconceito com quem saiu de alguma banda para seguir carreira solo sim. O povo já acha que foi por causa de dinheiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza, tudo bem!
    Nunca acompanhei a banda ou o cantor, mas se surgir uma oportunidade vou querer conferir, uma de suas canções, e ver o que acho.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Luiza =)

    Eu não sou muito fã do One Direction. Curto uma música ou outra mas estou longe de ser fã rs...

    Mas tenho duas amigas que adoram eles em especial o Harry então vivo ouvindo uma coisa o outra da carreira solo dele também.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Olá Luiza, tudo bem?

    Menina sabe que tem uma música deste menino que achei que fosse outro cantor que cantava.... e ameiii quando descobri que era dele, fui atrás de outras músicas e confesso que ele no solo está bem melhor. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bem?
    Fiquei surpresa com o quanto o estilo musical dele mudou desde a saída do One Direction. Não fiquei super fã das músicas que ouvi, mas são boas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Estou surpreso como esse cara cresceu, eu não era fã do One Direction, mas quando eu ouço suas composições ele realmente me deixou sem palavras.Agora eu amo suas músicas e acho fantástico que ele esteja entrando na indústria cinematográfica. Sem dúvida ele tem um futuro, eu o vi em Dunquerque e ele me deixou chocado. O filme de Harry Styles tem a oportunidade de ser bem sucedido, já que desta vez ele nos mostrou o quão comprometido ele pode ser. É umo dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento e eu quero ir muito longe.

    ResponderExcluir