sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tradução de Música : Fallin' For You da cantora Colbie Caillat


I don't know but                                            
 I think I may be
 Fallin' for you
 Dropping so quickly
 Maybe I should
 Keep this to myself
 Waiting 'till I know you better


 Eu não sei mas
Talvez esteja ficando
Apaixonada por você
Caindo rapidamente

Talvez eu deva guardar isto
Até conhecê-lo melhor
_________________________


I am trying
Not to tell you

But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

Estou tentando

Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça
_________________________________

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I find you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

Eu venho passado tanto tempo

Pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Eu venho esperado por toda a minha vida
E agora que te encontrei
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você
______________________________________

As I'm standing here

And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me

Eu estou aqui

E você segura a minha mão
Me puxa para si
Tudo à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu
_________________________________

Oh I just can't take it

My heart is racing
Emotions keep spinning out

Oh, eu não lidar com isso

Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair
_______________________________

I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you
Fallin' for you

Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você
Me apaixonando por você
_________________________________


Um comentário:

  1. Eu não qro nunca ter esse tipo de sentimento pela pessoa errada..se gostar d pessoa errada já me fez sofrer,imagine me apaixonar!
    rs

    ResponderExcluir