quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais poesia e filme ...

 Apesar de´´Diário de uma paixão`` ser um filme de Drama, eu adorei. Conta uma história de um amor de verão super fofa!!! Este filme foi baseado no  Best Seller ´´The Nothebook``, escrito por Nicholas Sparks.O que achei muito interessante neste autor, é que ele se formou em Economia. Pelo que vi em um documentário, quando ele escreveu este livro ele estava trabalhando como representante farmacêutico e mesmo assim escreveu um lindo romance!!!  Existem mais filmes baseados em suas obras como por exemplo ´´Um  amor para recordar``. Infelizmente,ainda não encontrei os livros traduzidos para vender. Mas acredito que o livro deve ser ótimo.
 Noah, o mocinho de ´´Diário de uma paixão``, prova que um amor verdadeiro existe. Ele faz TUDO para Allie ser feliz, monta a casa dos sonhos do jeitinho que ela sonhava e fica ao lado de sua amada  mesmo ela  não se lembrando mais dele .Acho super fofo uma cena em que ele já está idoso e fala para a sua família :´´...é minha amada que está lá.. não vou abandoná-la.. Este é o meu lar agora.. a mãe de vocês é meu lar``.Achei tão romântico que fiz uma poesia sobre isso.Aqui a poesia :
          Meu único lar

                      ( Luiza Elias Barbosa)

Eu sou como um girassol
E você é o meu sol
Por onde você ir
Sem pensar vou te seguir
Por mais difícil que seja
Vou realizar tudo o que deseja
Você faz minha vida brilhar
Faz meu pensamento voar
Simplesmente paro de pensar
Onde você ficar
Será onde eu vou morar
Somente a este lugar
Que eu poderia chamar de lar
O lugar onde sempre ao seu lado poderei  estar

3 comentários:

  1. - Que fofo. Obg pela visita. Já vi esse filme e não sabia que era um livro. Agora que falou, já que sou rata de livraria vou procurar. Ah deve ser muito bom. Parabéns pela poesia,arrasou!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu também naum sabia ke era livro Oo!! ke fofo este filme é lindo

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é super fofo... adorei!!!

    ResponderExcluir