sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dica de filme: Sydney White

Aqui no Brasil, o título desse filme saiu como ´´Ela e os Caras``.É um filme de comédia romântica, super fofo, que com certeza entra na minha lista de filmes favoritos !
 O filme se você prestar atenção é basicamente uma história da Branca de neve e os sete anões, totalmente moderna.
 Sydney foi criada pelo seu pai, pois sua mãe faleceu. Ela consegue entar na faculdade que queria, porém lá tem diversas Irmandades. Como sua mãe fazia parte da Irmandade mais popular Sydney tem direito de ser membro por causa da herança genética, porém ela não se ´´encaixa`` bem nessa Irmandade e vai  parar no clube dos ´´Rejeitados`` que são Nerds muito engraçados e fofos.Eles fazem o papel tipo os sete anões... um dorme demais-o Soneca, um fala com um fantoche de meia- Dengoso, um sempre é cheio de alergias - Athim, outro reclama de tudo em seu blog-Zangado... e claro que tem a Irmandade dos garotos populares, onde Sydney encontrará um verdadeiro Príncipe, bonito por dentro e por fora.
 Neste filme a diversão e romance estão garantidos !!!
  

5 comentários:

  1. Oi :)
    Obrigada por passar lá no meu blog !
    Eu adorei seu blog,estou te seguindo segue meu blog também ?
    Meu blog é: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


    Beijox ;**

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal ess filme. Fiquei com vontade de ver. Eu vi "Ela é o Cara" em que a Amanda Bynes fez, me divertir muito.

    Esse tbm deve ser engraçado.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom esse filme e mega engraçado rsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Humm, nunca ouvi falar, acredita? é de que ano? Gostei da sinopse, hehe, bem conto de fadas mesmo. :D, valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir