quinta-feira, 29 de abril de 2010

Procura- se uma amor : Capítulo II

No dia 1° de Maio, dia que eu pretendia publicar esta postagem, vou estar ocupada e como me pediram para publicar logo o segundo capítulo.Aqui está !
 Para quem ainda não leu o Capítulo I, é só ir no arquivo do meu blog no mês de Abril: Procura-se um amor- Capítulo I.


__________________________________________________________________________________





Capítulo II








No dia seguinte depois da faculdade a Cristina chegou em casa super animada, jogou sua bolsa e seus livros na mesinha que fica ao sofá da sala e falou:


- Nossa ! Hoje é a festa de inauguração da Night Club.Nós precisamos ir !






- Eu não estou afim de ir. Hoje a aula foi muito cansativa, vou ficar lendo umas revista de Moda.Mas, obrigada pelo convite !






- Nicole, isto não é um convite é uma ordem, talvez até um sinal do destino ! Você já se esqueceu que ontem à noite eu te desfiei ?




- Tá, eu lembro. Mas o que o Night Club tem haver com o desafio que eu tenho que cumprir ?




- Simplesmente TUDO ! Todas as pessoas legais, vão estar nessa festa é uma ótima oportunidade de você encontrar um namorado.






Foi neste exato momento em que a Mel finalmente saiu do banho e se meteu na conversa. Mas é claro, que antes dela entrar no assunto da boate falou sobre a limpeza da casa. Não sei se a causa disto é porque mãe dela simplesmente adora uma limpeza, mas o que vem ao caso, é que a Mel gosta de tudo sempre organizado e limpo.Até na hora do banho ela é a que mais demora, e olha que levo uma meia hora passando shamppo e cremes de cabelo, mas ela consegue bater o meu record quando o assunto é tempo no banho.




- Meu Deus ! O que esta bolsa e livros estão fazendo na mesinha da sala ? Nós temos um armário para isso, você sabe né Cristina ?




- É, eu sei ! E eu já vou arrumar o meu material.é que estou muito empolgada com a festa no Night Club.Você tem que me ajudar a convencer a Nicole a ir

- É nisso ela tem razão, vamos Nicole ! A festa vai se super legal eu ouvi disser que a empresa de celular que está patrocinando o evento vai distribuir celulares para quem tem os convites. E nós temos convites !




- Além disso, não vai aparecer nenhum grande amor se você ficar aqui em casa parada. Você acha que ele vai bater na sua porta com um buquê de rosas ?


- Está bem ! Vocês me convenceram, eu vou para o banho e depois me arrumar para a festa.


- Ótimo ! Então vamos todas juntas !


- Mas vocês não vão com os namorados de vocês ?


- Não, o Max não gosta de festa de Inauguração, ele falou que nós vamos juntos lá depois, quando estiver menos tumultuado.




- E o Miguel vai em uma Reunião de novidades tecnológicas.


- Então está combinado, vou logo para banho se não nós vamos para o Night Club quando for a festa de comemoração de dez anos !






Fiquei umas três horas me arrumando e não estou exagerando.Se a Mel é a que mais demora no banho eu sou a que mais demora em se arrumar e consigo superarà-la neste quesito .A única explicação que eu tenho para essa demora de me arrumar é que eu faço faculdade de Moda, então sou muito preocupada quando os assuntos são roupas e maquiagem.Tanto que quando tem qualquer evento todas as amigas recorrem a mim para a difícil decisão de qual a melhor roupa, qual penteado que fica melhor, maquiagem...


E é como eu sempre digo ´´ Se tem uma coisa difícil na vida é saber com que roupa vou está vestida `` essa frase pode até parecer um clichê, mas para mim não é. E tem muito significado já que realmente uma das minhas grandes dúvidas é saber qual roupa eu devo usar.E acho que mas que uma simples peça, a roupa consegue mostrar o jeito ou o estado de espírito de cada pessoa.Por exemplo no casamento, normalmente a noiva usa um vestido branco para demonstrar feminilidade e pureza e no enterro as pessoas usam preto para mostrar a tristeza.Bom, apesar de eu não estar triste nem nada, para esta festa escolhi um vestido preto já que neste caso mostra sofisticação e elegância, cabelos soltos, sandálias e bolsa pretas para combinar.


Nós fomos de táxi, já que até agora nenhuma de nós tem carro.O Nitgh Club é enorme, tem dois andares,o primeiro andar é um restaurante,onde tinha garçons e garçonetes por todos os lados nos oferecendo algo para comer ou beber. E no andar de cima onde nós ficamos por causa da Cristina que ama dançar tinha uma enorme pista de dança com um DJ excelente. O lugar estava completamente lotado estava difícil até para andar.Nós dançamos um pouco, eu já estava até me divertindo e até esquecendo do desafio que tinha a cumprir.Quando de repente aparece um homem do nada querendo me beijar e é claro que eu disse a ele que não queria.Ele até que era bonito, mas eu nem o conheço e quando o assunto é namoro sou muito romântica.E para escapar desta, inventei aquela boa mentira:




-Olha,eu já tenho namorado. Tchau !






Mas ele ficou toda hora no meu lado me perturbando.Eu, Mel e Cristina já estávamos prontas para sair de lá.Mas de repente ouvi uma voz familiar que me salvou:






- Ei camarada ! Pára de perturbar a minha irmã.


Infelizmente essa história toda acabou em briga. É impressionante, a pista estava cheia mas para esse momento todos se afastam para ver o que está acontecendo, fazem uma roda e começam a gritar:




- Briga, briga, briga !




 Nossa, eu achava que essa frase só acontecia na época do colégio mas já vi que estava totalmente enganada.Quando o assunto é briga as pessoas não mudam.Tinha gente que já estava até fazendo aposta para quem ia ganhar.


 E claro que eu fiquei super preocupada, quem estava lá me defendendo era o Peter o meu irmão. E como eu poderia estar surpresa de encontrar ele lá ? Peter é meu irmão, três anos mais velho do que eu, já está concluindo a Faculdade,é muito responsável e estudioso, mas ama uma festa.Então é claro que ele ia estar no Night Club esta noite.


 A briga durou cerca de 1 minuto, que para mim foi um minuto muito longo.Graças a Deus apareceram dois seguranças que afastaram os dois um do outro e ninguém ficou ferido.Então nós três fomos para a República de carro já que irmão nos deu carona.




- Nossa eu não acredito que vocês acharam que eu ia encontrar o amor da minha vida na inauguração do Night Club !




- Ah Nicole ! Eu sinto muito, mas ao menos nós ganhamos um celular !


A Cristina sempre tinha essa mania de tudo ela conseguia tirar o lado bom das coisas.Mas pensando bem, até que o celular realmente era bem legal, mas mesmo assim o passeio no Night Club foi simplesmente HORRÍVEL.


E depois como sempre tive que ficar ouvindo as reclamações de meu irmão, falando que era um absurdo ele ainda ter que cuidar de mim.


Mas em resposta, a isto, tudo o que tenho a declarar é o seguinte: em primeiro lugar eu não pedi a ajuda dele e mesmo que eu tivesse pedido, afinal, para que serve ter um irmão mais velho ?

22 comentários:

  1. Vou querer imprimir capitulo por capitulo essa historia!
    Otima como sempre!Bjks

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Outro capítulo mukito bacana! Estou anciosa para o próximo, quando sair me avisa! :*

    ResponderExcluir
  3. este capítulo prendeu minha atenção heheh... gostei!
    adorei seu blog flor!
    o layout eh super meigo e dá um ar "aconchegante"!
    bju

    ResponderExcluir
  4. aiii
    estou amando a historia =D

    e obrigada pelo selinho flor
    ameiii *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cara , comecei a ler agora e já terminei louca pelo 3º capítulo HSDUSD
    Obrigada pela sua vsita no meu blog , adorei o seu :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Fofooo!! :D

    Ahh que legal mesmo!
    Faz engenhariaaaa? =O hahaha
    Está em qual período?

    Beeeijos!

    Estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  7. é mesmo,parece a princesa Leia heheeh xD

    ah! adorei o segundo capitulo. ;D

    ResponderExcluir
  8. Me deixando curiosa...acaba sempre com um pouco de quero mais =D
    Seu blog é fofo demais,sua cara =D

    ResponderExcluir
  9. Fiquei uns dia sem entrar na net, e vim aqui no dia certo..
    A histórinha tá ficando bem legal *-*
    Vou procurar o selinho e no prox post coloca xD
    Obrigada *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii!Vou acompanhar sempre rss
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Mas que gracinha ;]
    Gostaria de ter o dom de escrever histórias tb..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Menina!!!! essa história ta ficando cada vez melhor! estou adorando!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  14. aah quee fooofuh ^^

    obgd pela visita
    seu blog é lindo! dingo de uma princessa!! @@
    vou seguirr com prazer!
    bjoks

    ResponderExcluir
  15. ahh sim ke suspense... adorei L
    tou mega ansiosa pela o 3 cap!!
    Bjz

    ResponderExcluir