terça-feira, 22 de junho de 2010

Capítulo IV: Procura-se um amor.

Aqui segue o quarto capítulo da história que criei ´´Procura-se um amor``.Esse capítulo é curtinho, mas espero que gostem !
Capítulos anteriores, se encontram no arquivo do blog, em postagens dos meses anteriores, para quem ainda não leu ou quer reler é só conferir lá.
Capítulo IV



Ai ! Eu já não agüento mais, a Mel fica toda hora falando que eu já perdi o desafio.


- Admita Nicole ! Um dia você vai perder um desafio, isto acontece, quer saber foi só uma brincadeira boba isto, esquece esta bem ?


- Você sabe muito bem, que mexeu com o meu ponto fraco.E eu vou ganhar este desafio ou então vou vestir laranja o ano todo !


- O que você quer fazer uma aposta ?


Eu e a minha boca grande ! Por que eu tenho que ser tão competitiva ? Quando dei por mim já estava falando:

- É, uma aposta sim ! E se eu ganhar você vai ter que fazer todas as minhas tarefas domésticas por um ano inteiro !


- Apostado !

Que confusão que eu fui me meter, além de aceitar um desafio bobo, por causa da minha competitividade já estou até em uma aposta.


Então para não perder tempo, nem acredito que eu fiz isto mas casos extremos levam á medidas extremas.Eu me inscrevi naqueles ´´ encontros da sorte``.São aqueles ´´encontros`` onde as moças ficam sentadas e conversam com algum rapaz por 5 minutos.Dos que elas gostarem, trocam de telefone e aí sim marcam um encontro de verdade.O ´´Love Date `` local onde fiz a minha inscrição estava lotado, tanto, que só consegui vaga para o dia seguinte.A atendente me explicou que perto do Dia dos Namorados eles faturavam muito, já que todos ficavam desesperados nesta época.
Nem acredito, que eu estou fazendo parte destes desesperados.

19 comentários:

  1. web novela? adooroo ! vou tentar acompanharr !
    xoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha. ahhhh, quero mais, amiga.
    maldade colocar tão pouquinhoooo.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, lindo.
    É verdade é maldade colocar tão pouquinho, mas o bom disso é que ficamos sempre com vontade de ler mais e voltamos sempre o que é muito bom.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  4. Obrigad pela visita no tudocomcaprichoo.blogspot.com , volte sempre que quizer !!

    Beijos ;DD

    ResponderExcluir
  5. Amigaa
    assim me deixa curiosa,tortura publicar só um pedacinho rsrsrsrs
    to super curiosa pra assistir A última música,mas ando tão sem tempo de ir no cinema,vou esperar sair em DVD
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Tava demorando pra postar uma cont.
    hahahah
    essa aposta é mto maluca :OO
    :***

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Speed date!

    ResponderExcluir
  8. ah ke suspense!! kero logo ler os próximos capitulos!! Bjin L

    ResponderExcluir
  9. vestir laranja o ano todo? heheheh
    to gostando da historia!
    bjux

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou bom! parabéns :)
    coontinua! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que maldade, mto pequeno o capitulo )):
    beiiijos :*

    ResponderExcluir
  12. Rá! quanta competitividade ;D
    eu gosteeei ;D
    mas ele terminou tão rapidoo xD

    ResponderExcluir
  13. Puxa puxa puxa
    Vc escreve tão bem
    =D
    Já tentei escrever umas fics, mas sempre parava no meio
    hauhauhauahua
    Bj

    ResponderExcluir
  14. E ah, séculos depois, peguei o selinho...
    Muito muito fofo
    Thanks
    =*

    ResponderExcluir
  15. NAHSIAOSNAHSISN Nossa, o que será que vai acontecer no ´´Love Date `` NASIANSHAISNS sou uma pessoa curiosa HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Ah, competir é bom, mas ganhar é melhor ainda, haha. Sinceramente, acho que a Nicole vai acabar se metendo em uma boa confusão nesse Love Date. Acho que todo mundo um dia, já pensou em ir nesse " Love Date " tentar achar nosso final feliz, né ? haha.
    beijos, e comentei no post abaixo (:

    ResponderExcluir
  17. Aiii aii
    fico toda curiosa pra saber o fim da historia haha

    beijinhos

    ResponderExcluir