domingo, 26 de setembro de 2010

Capítulo VI : Procura-se um amor.

Penultimo capítulo da história ´´Procura-se um amor.``
Sinopse:
 Amigas fazem uma aposta, para uma delas encontar o verdadeiro amor antes do Dia dos Namorados, mas este já está em contagem regressiva para ocorrer, restam apenas uma semana para Nicole conseguir achar seu amor.
 Sete dias, sete capítulos, cheios de muita confusão !

♥♥♥♥♥♥♥Capítulos anteriores:

♥Capítulo I:
http://eternamente-princesa.blogspot.com/2010/04/procura-se-um-amor-capitulo-i.html

♥♥Capítulo II
http://eternamente-princesa.blogspot.com/2010/04/procura-se-uma-amor-capitulo-ii.html


♥♥♥ Capítulo III
http://eternamente-princesa.blogspot.com/2010/05/capitulo-iii-procura-se-um-amor.html

♥♥♥♥Capítulo IV
http://eternamente-princesa.blogspot.com/2010/06/capitulo-iv-procura-se-um-amor.html
 
♥♥♥♥♥Capítulo V
http://eternamente-princesa.blogspot.com/2010/07/capitulo-v-procura-se-um-amor.html


Capítulo VI
O dia estava perfeito para o programa planejado. Um céu limpo sem nuvem alguma, somente aquele azul límpido quebrado pela grande e quente mancha amarelada do sol.Eu vesti meu biquíni azul e por cima coloquei uma bermuda de jeans e uma blusa branca.Um pequena mistura do meu conjunto casual com os da roupa de banho.Se não fosse pela minha mala teria ido de bicicleta, já que a praia da reserva fica á poucos metros da minha república.Em vez disso, peguei um táxi até o píer e fui caminhando até o local que combinei com a Estela, na praia da Reserva. Só com essa pequena caminhada fiquei cansada, graças ao peso da minha ´´pequena`` mala, mas eu só dizia a mim mesma ´´ Tudo o que eu preciso eu tenho na mala`` e assim ganhava forças para chegar até o local.


Chegando lá, fiquei surpresa com a quantidade de gente que minha amiga tinha convidado. Eu imaginava que o termo galera que ela tinha usado seria cerca de 10 pessoas no máximo, em vez disso havia lá aproximadamente o dobro disso.E o pior era, que todos com a única exceção da Estela eram rostos totalmente desconhecidos.

- Oi Nicole ! Você realmente veio ! Que maravilha !


- Oi ! Nossa ! Quanta gente, hein...


- Pois é, eu sempre convido muita gente pois quase a metade desiste na última hora, mas desta vez todos vieram.


- É deu para perceber, e qual é a primeira programação para hoje ?


- Uma caminhada pela trilha da floresta da praia. Vamos começar !

Eu guardei minha mala no Chalé e segui na caminhada com o grupo.E sabe aquela sensação de quando você está cercada de pessoas e mesmo assim se sente sozinha, então durante todo este fim de semana eu me senti assim.Apesar do passeio ter sido muito divertido, nunca conseguia conversar sozinha com alguém por mais de 5 minutos sempre alguém se metia na conversa e depois vinha outra pessoa e quando eu me dava conta estava um grupo de pessoas em volta de mim todas falando ao mesmo tempo. Eu achei que este clima iria mudar quando anoiteceu.Afinal a praia da Reserva ficou com um ar mais romântico ainda. A lua cheia, um céu repleto de estrelas, o barulho suave das ondas do mar e das folhas da floresta se movimentado. Aquele frio gostoso da brisa marinha. Tudo ideal para o começo de um romance, até montaram uma fogueira em volta do acampamento e fizemos tipo um Luau. O ´´futuro marido`` da Estela trouxe um violão e começou a tocar.Ah ! agora que me lembrei, esqueci de contar mais detalhes do que rolou durante a trilha. É que a Estela teve a sua vida salva.Já que quando nós caminhávamos durante uma pequena pausa uma cobra se enroscou no pé da Estela. Ela ficou histérica e não é para menos eu faria o mesmo. E o André mais conhecido atualmente como o ´´futuro marido de Estela`` é que tirou a cobra do pé dela. Ele já tinha feito parte do grupo de escoteiros então tirou a cobra com muita rapidez e até deu uma rápida aula sobre como se deve reagir nesta situação. Depois disso, ele e Estela não se desgrudam mais.Mas voltando ao Luau, neste momento parecia que todos já estavam acompanhados, menos eu.Fiquei lá uma meia hora curtindo a música depois resolvi dormi e dormiram comigo também as esperanças de encontrar o meu grande amor naquele dia.

No dia seguinte, acordei decidida que eu ainda poderia vencer o desafio naquela excursão. Eu posso aproveitar o dia na praia e quem sabe encontro alguém. Porém,minha esperança se foi, mais uma vez .Quando olhei pela janela , vi aquele tempo horroroso.Estava caindo um tremendo temporal. Então não me restou mais nada para fazer do que dividir com todos a pequena cabana da tia da Estela e passar aquele último dia jogando jogos de tabuleiro.

10 comentários:

  1. Curiosa para saber se ela realmente vai consiguir ganhar a aposta.. Tá dificil, ein?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. aai que agonia que eu tenho de ler historia ao pouquinhos, fico sempre na curiosidade xD
    posta o resto loogo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei com dó no final ): Eu sei como é essa esperança de ir em algum lugar para encontrar alguem e NADA ):
    Continua :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii
    eu fico cada mais curiosa para saber o final haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lu! É tão bom saber que ainda existem princesas por aí e que elas escrevem de forma tão encantadora, sabe? Toda menina deveria ser assim..para o resto da vida miga!!!!! Parabéns pelo blog, pelos textos e por nos encantar!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Não deu pra ler tuudo,mas só lendo uma parte,achei muito boa a história *-*

    Blog lindo o seu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca faria uma aposta dessas, perderia com certeza!
    HSUAHSUA
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainn, amigaaa, que doideira! hahaha.
    Eu quero ler o VII capítuloo! To mega curiosaaa!

    ResponderExcluir