domingo, 21 de novembro de 2010

Final : Procura-se um Amor.

Essa foi a primeira historinha que criei, espero que gostem. Finalmente o último capítulo !

Sinopse:



Amigas fazem uma aposta, para uma delas encontar o verdadeiro amor antes do Dia dos Namorados, mas este já está em contagem regressiva para ocorrer, restam apenas uma semana para Nicole conseguir achar seu amor.


Sete dias, sete capítulos, cheios de muita confusão !

Obs: Para quem não leu ou não se lembra dos capítulos anteriores, é só ver nas postagens antigas que estão disponíveis no blog.
_________________________________________________________________________________

Capítulo VII

Que ótimo ! É o dia dos namorados hoje e eu só tenho exatamente 24 horas para encontrar o amor da minha vida. Quer disser 12 horas, já que já são meio- dia. A Mel já trocou a água das flores que ela recebeu do namorado umas cem vezes e se eu ouvir mais uma vez a Cristina dizendo ´´ Esse não é o ursinho de Dia dos namorados mais lindo que vocês já viram ?`` eu juro que vou me jogar pela janela.Já estou sem idéias do que fazer para encontrar o amor.Daqui a pouco vou testar se aquela técnica que sempre passa em filmes de comédia romântica de colocar um anuncio no jornal à procura do par ideal funciona mesmo. Será que ainda dá tempo para algum jornal publicar alguma coisa ? Meu Deus ! A que ponto que eu estou chegando.Quer saber eu desisto da aposta.


Quem me conhece de verdade vai achar que essa história é mentira, pois eu nunca desisti de nenhuma aposta.Mas foi a pura verdade.Passei o resto do dia vendo televisão enquanto Mel e Estela foram sair com os respectivos namorados. Quando deu umas 22:00 horas meu estômago estava roncando e fiquei com uma vontade enorme de ir ao Planeta do hambúrguer. Eu sempre ia lá, pois tem o melhor hambúrguer da cidade. E acho que este não é o tipo de lugar romântico que um namorado iria levar sua garota em pleno Dia dos Namorados.Então em vez de demorar horas me arrumando, coloquei o primeiro vestido que vi no armário e fui à lanchonete. Chegando lá, resolvi ficar no restaurante em vez de pedir o sanduíche para viagem já que tinha uma banda de rock neste dia fazendo um show. As músicas eram muito boas e só as vezes que tinha uma balada romântica no geral as músicas eram mais agitadas. Eu estava tão distraída e com os meu pensamentos. Só estava imaginando quando as meninas iam pegar no meu pé, pois eu tinha perdido a aposta quando eu ouço um barulho.


- Oi ! Eu posso me sentar aí.


Um rapaz muito bonito, de uns olhos azuis perfeitos que faz você ficar sem respirar só de olha-los é que estava dizendo isso só para mim, já que eu estava sentada lá sozinha. Demorou alguns segundos para eu raciocinar e perceber que havia vários lugares vagos, mas ele queria sentar ao meu lado.Fiquei que nem uma boba sem nada a responder e ele simplesmente olhou em meus olhos e repetiu a pergunta.

-Você por a caso está guardando o lugar para seu namorado ou eu posso me sentar ?


Finalmente eu respondi:

- Não, quer disser sim.

- O que ?

- Quer disser pode se sentar eu não estou esperando namorado, na verdade eu nem tenho um.



Ai ! Que coisa idiota de se disser, eu fui logo me oferecendo dizendo que sou solteira.Então ele deu outro sorriso e disse :


- Então somos dois, pois eu também não tenho namoradO, você entendeu a brincadeira né.... não sou gay e por sinal também não tenho namorada.



Nós dois ficamos rindo. Nossa ! Parecia que o meu coração ia explodir.Ele estava me paquerando.



- Pois é, eu estava lá tocando e vi você aqui.Nossa ! Você estava tão distraída. Aí eu pensei se eu der sorte ,quando a banda fizer uma pausa vou poder conversar com aquela menina linda. E aqui estou eu conversando com você, ou quer disser eu falando e você me escutando.


 Eu estava sem ação foi tudo tão rápido parecia que as palavras tinham fugido da minha mente.E ele me chamou de linda !



- É, não. Nós vamos conversar sim.Bom , a sua banda é muito boa!

-Obrigado !


Nós conversamos um bom tempo e depois trocamos telefones.Quando eu fui me levantar para me despedir ele se levantou também e em vez de me dar o tradicional beijinho no rosto. Ele simplesmente me beijou. Foi totalmente mágico. Quando terminamos ele disse sem fôlego.

- Me desculpa, se você não gostou mas é que...


Eu não deixei ele terminar a frase e quando vi já disse.



- Não ... quer disser gostei...

- Então eu te ligo e combinamos de sair amanhã ?

- Combinado !


 Definitivamente ele era o amor da minha vida, tudo o que eu sempre quis e nunca tinha acontecido com os meus namorados anteriores aconteceu hoje. Meu coração bateu mais forte, meus pensamentos sumiram. Foi tudo perfeito. Agora me dei conta eu acho que venci a aposta.


- Quantas horas são ?

- Meia- noite e dez.Por que ?

E eu disse sorrindo.


- Nada, é que eu perdi uma aposta.

- Você está bem feliz para quem perdeu uma aposta ! Te vejo amanhã !


Nos despedimos e ele me beijou novamente. Ele tinha razão eu estava realmente feliz.Não estava com a sensação de derrotada e sim de vencedora. Pela primeira vez eu perco uma aposta, mas na verdade acho que foi a única aposta que eu realmente saí dela ganhando pois finalmente encontrei meu verdadeiro amor.

13 comentários:

  1. aaaaaaah, que legaal =DD
    adorei o final, amiga.
    fiquei imaginando as cenas.
    daria um ótimo curta metragem, hein, ou mesmo uma série de 7 capitulos! tá arrasando, amiga!
    ameeeeeeeeei (L)

    ResponderExcluir
  2. Luuuu,
    Vc devia fazer Letras. Sua história ficou muito perfeita. Fiquei encantada. Promete para mim que um dia vc publica esse livro? Além de tudo,é engraçado. Amei muuuuito. Vc daria uma ótima contadora de histórias. Ou melhor é. Super escritora. Saudades daqui. Enormes Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Final feliz é tudo de bom, gosteei ;D

    ah você devia ler lições de princesa mesmo, muito bom o livro, é bem curtinho mas é beem legal, da pra matar a saudade da Mia ;D

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...valeu a pena esperar pelo final
    muito fofo
    bem que podia acontecer comigo né?! kkk

    beijinhos e parabéns pelo texto...muito bom

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!
    Final lindo! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo final! *-* Muito bem escrita sua história,parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oooown! que fofo... onde fica esse planeta dos hambúrgueres que vou lá AGORA!! ahhaha
    gostei!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Finais felizes são os meu preferidos, detesto quando as historias terminam com uma tragedia. =S
    Bela historinha!
    :3

    ResponderExcluir
  9. História perfeita, muito linda! Tu tens talento!


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei. =D
    Meus parabéns!
    Depois dá uma olhada no meu blog. hehehe Citei você no último post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Confesso que eu não tinha lido a história
    toda.Fui procurar os capítulos e me apaixonei por cada parte :) . Parece filme da sessão da tarde!
    É linda a mensagem de que não devemos ficar procurando o amor.Ele simplesmente aparece quando tem que aparecer :)

    -
    Meu novo blog aqui ó amore:
    http://lembrancaspresentes.blogspot.com/ :)


    beeeeijão :)

    ResponderExcluir
  12. Lu..doce e linda amiga..finais felizes são bem assim mesmo - e eu acredito piamente neles - pois nos mostram vida, amor, alegrias a partir de cada momento e cada pessoa; ainda que se perca uma aposta! Lindo post e grand finale! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo Livro!! Gostei bastante e achei criativo e engraçado! Também gosto de escrever mas inda nao tive coragem de postar no meu blog... Parabens pela iniciativa!!!

    Bjo

    ResponderExcluir