quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lista: Filmes Natalinos

 Mês de Dezembro e o que vem logo na mente ? Se pensou em Natal, acertou! E quando se pensa em Natal, além da famíla, presentes, comidas típicas, árvore de Natal...passa sempre na televisão aqueles  famosos filmes natalinos, então aqui está uma listinha dos filmes que recomendo. Com certeza são ótimos para a diversão.


                                                                        Listinha de Filmes Natalinos.


  • Um Natal Muito, Muito Louco:  Um casal irá passar o Natal sem a presença de sua única filha, então decidem NÃO comemorar, simplesmente esquecer desta época e viajar num cruzeiro.Contudo, seus vizinhos e amigos não aceitam bem essa idéia e vão fazer de tudo para o casal mudar de opinião.Esse filme é PERFEITO, com certeza o riso é garantido do início ao fim!




  • Um Natal Brilhante :  Buddy fica totalmente obcecado para que sua casa seja vista por um satélite e então começa a decorar sua casa com dezenas, centenas e milhares de piscas- piscas.Enquanto isso seu vizinho já não aguenta mais o barulho da músicas natalinas e as luzes fortes dos pisca-piscas próximo de sua casa.E claro, isso gera muita confusão e muitas risadas.
Obs: Quem faz uma pequena participação nesse filme é o ator que ficou famoso por seu personagem ´´Hurley``   na série Lost.     


  • Sobrevivendo ao Natal : Ben Affleck está simplesmente ótimo nesse filme. Ele interpreta Drew, um homem muito rico, mas que sempre passa o Natal sozinho, então decide voltar a casa que morou em sua infância. Mas esta, já está ocupada por uma exêntrica família, para resolver esse pequeno detalhe, ele tem a idéia louca de pagar  para eles fingirem serem os seus parentes e celebrar o Natal com ele.
 


  • Enquanto você dormia: Bom esse filme,  NÃO é especificamente sobre Natal, é romance, mas claro entrou na minha listinha, pois tem cena de natal nele! E vale a pena, é aquela típica cena em que a família está toda reunida com casacos vermelhos, trocam presentes de natal...
O filme conta a história de Lucy (Sandra Bullock), uma moça solitária que um dia acaba salvando um moço que ela sempre admirou.Contudo quando ela vai no hospital para ajudá-lo a enfermeira faz uma confusão achando que Lucy é noiva do homem a qual ela salvou. Para completar a confusão, o rapaz fica em coma e nesse período TODA a família dele,  (com exceção de Jack - o irmão) acham que ela realmente era a noiva ! Neste meio tempo, Lucy pode partilhar de diversos momentos familiares que nunca teve na vida e acaba se envolvendo emocionalmente com essa família.
 O típico filme de comédia-romântica  doce que faz você viajar!

  • Expresso Polar : Simplesmente o MELHOR desenho de Natal que já vi. É lindo, se você tem tedência a chorar com cenas fofas, prepare seu lencinho.
 Conta a história de um menino que já não está mais acreditando na magia do Natal, então acaba embarcando em um trem. Lá viverá muitas aventuras e aprenderá a verdadeira mágica do Natal.


Obs: Quem já viu esse filme, com certeza também sempre gostaria de poder ouvir o ´´sininho `` do Papai Noel.






  • Esqueceram de mim: Preciso falar algo sobre esse filme ? Acho que pelo menos uma vez na vida, toda a pessoa que tem um aparelho de televisão já assistiu.
 Um verdadeiro clássico, todo ano passa na TV, já é uma tradição !

Obs: Nunca me esqueço da moça que adora pombos que recebe o  enfeite de Natal, no final.

14 comentários:

  1. Eu amooo filme assim *-*
    Um Natal Muito, Muito Louco: é demaaaais!!
    Sobrevivendo ao Natal : acho que vi, não to lembrada..
    AIn, q vontade de assistir a todos! =D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoros filmes, principalmente os de natal!

    Como você sabe eu estou dando um tempo no meu blog, mais como não consigo ficar longe por muito tempo haha, acabei criando um novo blog, agora sobre livros. Espero sua visitinha lá.
    http://bookslovely.blogspot.com

    beijo;*

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão expresso polar [sei as musicas de cór] hahahha

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Expresso Polar é o melhor, assisti faz tampo,indico esse filme para todos é ótimo, é esse ke o Tom Hanks faz a dublagem ?? axo ke é uahush
    Bjin L

    ResponderExcluir
  5. esqueceram de mim é classico né?! haha
    adoro filminhos de natal

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vontade de ver Natal brilhante, mais pelo Hurley...rrsrs
    adorei a seleção!
    bjux

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu quero muito ver Expresso polar e Enquanto você dormia *-*

    Ótima lista de filmes natalinos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esqueceram de Mim *.*
    meu favorito SEMPREEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH, eu já assisti o primeiro da lista \o/ , e também "esqueceram de mim", - quem nunca assistiu?
    AHAUHAUAHAUAHAU.

    -
    adoro as suas listas.E adoro saber que o Natal está pertinho *________*

    beeijão :)

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei se sou louca, mas não gosto da época do natal só por causa dos filmes natalinos. kasopkaks Não tenho paciência!
    Boa terça!
    :3

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, que lista perfeita de filmes natalinos! Mas AMO "Esqueceram de mim" e "Enquanto você dormia"!!!! Belas escolhas amiga..e doces, como sempre também ;-)

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAAHA já vi todos esses filmes \o/
    adoro natal *-*

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luuu, quanto tempo! Muitas saudades de ti!!Caramba, mas uma vez vc arrasou na lista. Sou super fã de filmes natalinos, inclusive sou super fã de esqueceram de mim. Meu pai sempre disse que pareço com o Culkin rs... Aliás, me lembrei de vc um dia desses. Meu namorado me deu o livro "Para sempre" e me lembro de ter lido a respeito dele aqui. Falei com ele: "Ah, o livro qu a Lu indicou" huahauahua. Mto engraçado. Enormes bjuuus

    ResponderExcluir