sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades: Novo Século

Segue a listinha de livros e lançamentos:

"Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder. “O melhor thriller de Peter James... Fascinante... Intenso... Um quebra-cabeça complexo, de roer as unhas.” The Times"






"O primeiro livro da trilogia "Darkest Powers" – a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer..."

E os outros livros também já estão à venda, fiquei muito curiosa com essa coleção capa PERFEITA!

11 comentários:

  1. Puxa, realmente. Capa atraente mesmo... Que bom que agora você está postando as novidades da editora aqui. Senão nem ia ficar sabendo da existência desses livros. Curti! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro "Simplesmente Morto" me deixou bem curiosa pela sinopse; estou louca para ler *---*
    Essas capas da série "Darkest Powers" são muito lindas *-* Dá vontade de ler os livros pelas capas :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler simplesmente morto!
    parece ser incrível :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fiquei mega interessada no livro do Peter James,parece ser muito bom,obrigada pela visita ao meu blog ^^
    espero receber mais visitas,estou seguindo.
    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou com muita vontade de ler Invocação. Só falta tempo e dinheiro..rs!
    Obrigada pela visita! Apareça sempre que quiser!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha do livro "Simplesmente Morto" parece muito bom!
    E realmente as capas da série são lindas!

    Um beijo
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Quero todos, masadmito uqe o 'simplesmente morto' me chamou a atenção *u*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a listinha, esses livros parecem serem ótimos. *-*
    Seu blog é um amor *-* Seguindo aqui.
    Depois, passa no meu e retribui? Vou adorar te ter como minha seguidora também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fodaaa, morro de medo de ser enterrada viva, só q sem querer, tipo eu "morrer" aí me enterrarem e eu estar viva *O* Agora me enterrarem viva de propósito??? MEU DEEEEEEEUS DEVE SER (DESESPERANTE)²²²²²²²²²²²²²²²

    ResponderExcluir
  10. Ah, estava esperando por esse lançamento da Novo Século, as propagandas foram excelentes e realmente deve ser um livro desesperador. :)

    http://porfavorsenhorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!

    Bons lançamentos da NS, fiquei super doida pela série Darkest Powers, mas como não posso comprar séries por um tempo, vou ficar só na curiosidade.

    Simplesmente Morto parece ser um enredo bem diferente, quero ler também Õ/

    Adorei teu blog, seguindo (;
    Beijoo :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir