sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Recado especial: Lauren Kate

Galera estou eu aqui pulando de alegria!!! Meu blog ganhou uma mensagem INTERNACIONAL! Mandei um e-mail na página oficial da querida Lauren Kate, entre elogios a obra dela... Quem me conhece sabe AMO, pedi que mandasse um recadinho para os leitores do meu blog. E olhem a surpresa perfeita, ela RESPONDEU:

"Dear Luiza,

Thank you so much for all your support and kindness. My message to your readers is this:



Hi Angels, Thanks so much for stopping in and reading about my book. I hope you all enjoy the Fallen series as much as I enjoyed writing it!

Best wishes,
Lauren      "

17 comentários:

  1. Oi! Sabia que tenho a maior vontade de ler esse livro? Mas há tanta controvérsias sobre ele, mas qdo vejo na Avon (eu vendo rs) sempre penso em comprar a série!
    Bjs e boas festas!
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E Élegal o retorno dos escritores, eu o mês passado, também recebi uma mensagem no Twitter do escritor J. de Palma do livro O Mapa do tempo, aí criei coragem e pedi uma entrevista, estou no aguardo! rs
      Parabéns!!!

      Excluir
  2. Puxa que legal!
    Parabéns, é muito bom quando realizamos um sonho né!? /;D
    Fico feliz por ti!

    Beijos
    Pri - http://obaudehistorias-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaa

    que TUDO!!! vc merece!! mega fã dela! ainda vou ler os livros dela só por causa de vc :D

    arrasou lindona

    bjos e saudades

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Lu!!
    E que incentivo!! =D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Lu!!
    E que incentivo!! =D

    Fiquei muito feliz por você!

    Fernanda Cristina.

    ResponderExcluir
  6. Ai que maravilhoso *-* Parabéns!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    Está rolando um sorteio no blog,não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Que linda mensagem!!!! Tenho os 3 primeiros livros. Irei lê-los em breve!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que bacana. Deve ser maravilhoso quando um autor que a gente tanto gosta fala conosco né? Simpática e atenciosa a Lauren (:

    ResponderExcluir
  9. A que legal ela ter respondido! adorei!

    Barbara - Diário de garotas

    ResponderExcluir
  10. eu amoo a saga falles, quer dizer, eu amo odiando, por que e oo livro preferido do meu Ex, e isso me lembra fatos tristes, mais tudo bem, isso nao torna o livro intoleravel!
    vim retribuir a sua visitinha la no "MInha paixao: Livros!, obrigada por visitar meu anjoo!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana ela ter te respondido. Muito fofa a Lauren Kate <3
    Amo a série Fallen.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive oportunidade de ler este livro
    Mas tenho muita vontade

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ual, parabéns . Tô lendo Fallen, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar da saga Fallen, as capas são lindas, que estão me chamando para comprar. rsrsrs Logo logo eu compro! Eu amei o seu blog, parabéns! Bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Puxa! Que leal, hein?
    Eu tbm estaria pulando de alegri se isso acontecesse comigo! :)

    Parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir