quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Filme: Warm Bodies


 Carnaval e o que fiz foi ficar em casa vendo filmes. Sair? Sim, para ir no cinema! Nada contra que ama o Carnaval, cada um tem o seu gosto e deve-se respeitar. Mas definitivamente ir para rua e ficar vendo a maioria que nunca se viu na vida se beijando entre outros entretenimentos de tal festa, não faz meu estilo.
 Entre alguns filmes que vi, destaco "Warm Bodies", talvez você pense: "Ei! Eu não conheço esse filme!". É que aqui no Brasil, só para variar eles colocaram aquele título SUPER comercial "Meu namorado é Um Zumbi" título ao meu ver desvalorizou, pois para quem não sabe esse filme é baseado no livro "Warm Bodies" (Sangue Quente) do autor Isaac Marion.
Uma breve biografia de Issac Marion:


"Nasceu no noroeste de Washington, em 1981, e morou a vida inteira nos arredores de Seattle, onde trabalhou como instalador de dutos de aquecimento, segurança de estações de energia e em empregos estranhos, como entregador de leitos de morte para pacientes de hospício e supervisor de visitas de pais em orfanatos.  além de fotógrafo, pintor e músico, é um jovem escritor americano de 30 anos. Não é casado, não tem filhos, não tem estudos universitários e nunca ganhou prêmios literários. Sangue Quente é o seu primeiro romance." - Fonte:Internet

Infelizmente não li o livro e já fui direto para filme. Mas voltando a tal...


Sinopse:"O protagonista é R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
 Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie, uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não sabe de onde veio este sentimento."
 Minha opinião?

  Um ótimo filme! Li muitas críticas negativas de profissionais, no entanto,  criticam vendo o gosto particular deles e não do público em geral. Já no trailer dá para perceber que tem que assistir o filme com o  intuito de dar aquelas leves e bobas risadas que nos faz tão bem.O filme não é nenhuma mega produção, mas o elenco foi muito bem escolhido, história criativa e ótima trilha sonora! Um bom exemplo é da música "Hungry Heart" de Bruce Springsteen que  além do ótimo ritmo se encaixou perfeitamente na proposta do filme.
Se você deseja assistir aquele filme que te faz rir, por mais diferente que tudo seja... No fundo achará  fofo, vai amar: Warm Bodies.”

12 comentários:

  1. Amei conhecer sobre o filme.
    Sou louca por cinema, sempre procurando coisas novas!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito bom ler opiniões sobre filmes, porque ai a gente se decidi que vale a pena assistir ou não! porque tem certos filmes que a gente assisti que são total perda de tempo ¬¬' me apaixonei pela história, adoro esse tipo de filme! sem dúvidas vou assistir esse fds!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra ver esse filme! Com certeza é uma ótima opção ir no cinema no Carnaval, a cidade está vazia! ahaha Acho que desta vez vou pular a parte de ler o livro e vou direto ver o filme :P
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o filme, fui ver no dia que lançou, na primeira sessão pq sou apaixonada pelo livro hahahaha
    Ah, tá tendo promoção do livro lá no meu blog.
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vi o filme ainda. Porém não curti esses zumbis maquiados...
    Que bom que vc gostou, um ponto positivo ^^
    Beijos
    Brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti esse filme mas parece ser bem legal, e assim como você não sai no carnaval...
    *Seguindo o blog* passa lá no meu e me segue de volta, e aproveita pra me falar como ficou. Bjs.

    http://palavrastoxicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler o livro e assistir o filme, acredito que vá gostar bastante. Só de saber que a trilha é boa, fiquei mega animada.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu

    Eu também achei o título nada a ver mas fui sozinha assistir esse filme no primeiro dia de Carnaval..nunca li o livro apesar de ser doida p ler e para minha surpresa eu amei
    Podem falar o que quiser mas foram 2 h de um filme que beirava o fofo e a comédia e que gostei muito!
    Vontade de ter um zumbi só pra mim
    hahahha

    quem nunca?kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o nome do filme traduzido também, dá a entender que a principal é a menina e não ele. Quero muito assistir.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser hilário, não li o livro e acho que não é pra mim. Sendo sincera...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii, tô com tanto medo de ver esse filme. Você leu o livro? Se sim, o que achou do filme comparando os dois? Eu não li o livro, mas não curti o trailer. Achei tão idiota. Mas em compensação, gosto tanto dos filmes que a gente se mata rindo. Talvez eu dê uma chance a ele.. hehe Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, companheira de cinema! hehe
    Adorei o filme também. Foi um ótimo programa pro nosso Carnaval, já que a praia infelizmente não rolou.
    Beijos e o blog continua lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir