sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Seriado: Once Upon a Time

Por mais que muitos já conheçam não posso deixar de citar aqui no blog o seriado: "Once Upon a Time".Este conta a história da  pequena cidade de Storybrooke, onde vivem personagens de conto de fadas que até a primeira temporada devido a uma maldição, criada por Regina, esquecem quem realmente são, vivendo agora  no mundo real! Por exemplo, a branca de neve (Snow)  é a professora da cidade, o grilo- falante é o psicólogo...

 Atualmente o seriado já está na segunda temporada e continua ótima! O que mais me encanta na série são os personagens complexos, todos eles tem um problema e a cada capítulo você os conhece melhor.E a única coisa que sinto falta nesta atual temporada é de mais personagens novos!

 Outro aspecto que não posso deixar de citar é de como as histórias se conectam! É muito original. Por exemplo,  um capítulo  explica a "criação" do espelho mágico da rainha má de Branca de Neve, tem o capítulo que descobrimos a história do anão Zangado,mostra que não se viveu feliz para sempre depois do casamento da Branca de Neve, como surgiu o grilo falante... Houve capítulos como este último citado aqui na postagem que chega a dar lágrimas nos olhos. E a atuação dos atores é excelente! Destaco a atuação de Lana Parrilla como a Regina Mills ( Evil Queen) que dá um show de interpretação, tem capítulos que você fica com raiva dela e outros que até sente pena.

 Sempre imaginei como seria a vida em um conto de fadas, qual personagem eu seria? Enquanto minha vida é comum, ao menos tenho cerca de quarenta minutos no mundo encantado de Once Upon a time.







16 comentários:

  1. Oi, Luiza!

    Ah, eu adoro Once Upon a Time <3 ainda não decidi qual personagem eu seria, mas... rs

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse seriado *-* É lindo, criativo, inovador. Nunca vi algo parecido hahaha
    parei na primeira temporada, mas pretendo continuar!
    ótimo post :))
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Como vai?

    Vim retribuir e agradecer a visita. Seus cantinho e muito lindo ,parabéns!
    Ansiosa pelas próximas postagens.

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse seriado *-*
    Só que acabei confundindo o conto de fadas com a vida real e na época que eu via não era no meu computador... aí acabei deixando meio que de lado e esquecendo alguns fatos essenciais da série. Pretendo continuar a assistir.
    É uma série muito legal e acho que é uma das mais interessantes que já vi. Até porque é uma mistura de todos os contos de fadas! =)
    Enfim, acabei falando demais ahahaha
    Amei seu blog! E obrigada pela visita c:

    Beijos
    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro esse seriado *-*
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que série fofa *-* quero ver!
    e tem a linda da loira do house (nao me lembro o nome dessa atriz) *-*

    ResponderExcluir
  7. Essa série deve ser legal, mas meu tempo nem dá pra assistir séries.

    :(

    clicandolivros.blogspot.com
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente tenho me afastado um pouco de séries, pelo motivo de que tenho que reservar meu tempo com ações mais importantes. A série me encantou, sou apaixonada por versões criativas para contos de fadas!
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só leio elogios a respeito dessa série, mas ainda não tive tempo (e nem muita paciência) para me arriscar nela. Ultimamente, toda série que eu começo a assistir eu paro ~.~ mas esse ano a coisa vai! \o ahsdhaiushdiaushdiuaisd. Assim que eu conseguir ânimo para ver alguma série, com certeza darei uma chance a "Once Upon a Time", afinal, que garota nunca quis se sentir em um conto de fadas? n__n

    Beeeeeeijinhos :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou LOUCA para ver essa série mas, nunca tenho tempo. Vou ter que ver pela internet, como sempre e como em todos os seriados. Eu não gosto de ver pela internet porque fico muito tensa vendo, rs. Mas, já to me acostumando.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que blog lindo =]
    Eu morro de vontade de assistir esta série mas ainda não tive tempo de baixar tudo pra ver =]

    seguindo aqui e retribuindo a visita...

    Beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu gostei demais da primeira temporada, mas a segunda não tá dando para mim. acho que é porque alguns seriados só funcionam comigo quando eu vejo tudo de uma vez, como PLL ou Falling Skies, dai to deixando a temporada acabar para eu assistir. xD

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu também curto muito Once Upon a Time. Mas não to conseguindo assistir a segunda temporada. :(

    ResponderExcluir
  14. Oláa vim retribuir a sua visita no meu blog *-*
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beijos!

    http://bibliotecadaolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a ver essa serie tem um mês mais ou menos e me apaixonei, mesmo achando ela um pouco confusa. Estou no ep. 2x06 e recomendo também. Quero ver se compro o box da 1 temp.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente AMEI essa série, fiquei tão viciada que passei dias assistindo sem parar até chegar ao final da primeira temporada, depois veio as aulas e tive que dá uma paradinha já que assisto on line.

    Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir