domingo, 14 de julho de 2013

Lançamento: O Julgamento de Gabriel

Um dos lançamentos da editora Arqueiro nesse mês de Julho é o "O Julgamento de Gabriel". Este  é continuação de "O Inferno de Gabriel" que é um livro que pelo que tenho visto, os leitores amam ou odeiam. O tema do livro, ao meu ver, lembra um pouquinho a situação vivida pelos personagens Ezra e Aria do seriado Pretty Little Liars.

 Recebi o kit super fofo, adorei, deixo aqui registrado o meu obrigada  para a editora Arqueiro!

  É interessante o mistério sobre o autor ou autora:   Sylvain Reynard:" Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard. Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade S.R. seja uma mulher. Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção. "

Sinopse de O Julgamento de Gabriel: "Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão. "

18 comentários:

  1. Eu amo tanto esta série! O Inferno de Gabriel é um livro demorado e com dramas bastante pesados, mas é lindo de uma forma única. A trama te prende do começo ao fim e estou louca para agarrar meu exemplar de O Julgamento de Gabriel. O Sylvain é o máximo, super carinhoso com os fãs. Mais um série maravilhosa que chegou ao Brasil!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, que kit divino, amei!! Ainda não li os livros dessa série, mas tenho muita curiosidade. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza! Não li nenhum livro da série ainda. A temática erótica não me trai muito. Mas confesso que leria sim se o livro caísse em minhas mão, rs. E realmente, os personagens lembram a Aria e o professor de PLL.

    Beijos,
    http://leituradavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo esse lançamento, mesmo não tendo lido o primeiro livro da série!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh kit lindo!!!
    To ansiosa esperando o meu!!! mas nada ainda...Tomara que a Arqueiro não me esqueça...Eu amei O Inferno de Gabriel e ele está no topo da lista dos meus personagens favoritos... Vamos ver se ele se mantém depois do Julgamento...hehe

    Beijoss

    TELA
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu não li o primeiro e muito menos tenho esse mas fico numa curiosidade gigantesca toda vez que vejo essa belezinha por aí.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. To bem curiosa para ler esses livros. O pessoal tem falado muito bem. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Realmente um ótimo ator e cantor.. :/ É uma pena.

    Adorei o kit e o livro parece ser ótimo pela sinopse.
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  9. O Kit é lindo e eu estava morrendo de saudade do Gabriel!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo este kit!!Parabéns!!
    Tenha uma ótima leitura!!

    Bjkas

    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. WOOOOW que kit mais lindinho!
    eu vi o livro na livraria mas nem li o inferno de gabriel ainda rsrs
    curti
    nem tinha lembrado da Aria :o
    É muito bom mesmo!
    Um beijo
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero taaaaaaaaaanto esse livro

    *-*

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser muito bom!E o kit é mesmo muito fofo!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,

    Li algumas resenhas do primeiro livro e não fiquei muito empolgada por essa leitura, mas gostei bastante do kit :)

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Oie Luiza, tudo bem? olha eu pirei nessa trilogia, to doida pra ler parece muito boa!!!!

    e que kit chique!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente o kit é LINDO! Muito fofo. Cara fechei parceria com eles agora e estou almejando esse kit, mas tenho outras coisas em prioridade. :(

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não li O Inferno de Gabriel mas vi tanta gente falando dele e eu até fiquei curiosa para ler. Acho as capas bem bonitas e esse kit é lindo. Mas por ser um livro erótico isso meio que me desanima. Peguei birra com livros eróticos e sempre eque eu leio um acho que são todos iguais. rs
    Mas quem sabe eu não leia, né? Essa capa chama muito a atenção e pode ser que algum dia eu ainda compre e leia só pela capa. hehe :)

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir