segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lançamento:Grupo Editorial Pensamento

AMBER HOUSE
Onde o Passado e o Futuro se Encontram
Kelly Moore – Tucker Reed – Larkin Reed

Descrições exuberantes e uma trama intrincada impulsionam este thriller, que ultrapassa as fronteiras entre o realismo mágico, a ficção fantástica e as histórias de fantasmas e horror. Com um toque de romance e glamour clássico, Amber House é uma história rica, inusitada e absolutamente fascinante.” – Publishers Weekly

Sinopse: "Sarah nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente à f
amília havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre."

"KELLY MOORE imaginou Amber House enquanto estudava Direito na universidade, e um primeiro esboço da história foi escrito em meados da década de 1980. Quando suas filhas TUCKER e LARKIN REED descobriram o manuscrito alguns anos atrás, as três decidiram reescrevê-lo juntas.

Tucker atualmente estuda na University of Southern California, enquanto Kelly e Larkin vivem em Jacksonville, Oregon, em uma casa cheia de antiguidades."

11 comentários:

  1. Eu fiquei completamente apaixonada por essa capa!
    Deu muita vontade de ler o livro.

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, a sinopse não me causou nenhum impacto, mas achei particularmente interessante o fato de as três mulheres, mãe e filhas, reescreverem juntas o livro. Sabendo disso, até ficaria curiosa para ler o livro...

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei da sinopse, é algo que se encaixa no meu tipo de Leitura-PDF, mas eu achei essa capa tão feia ):
    De qualquer forma, não me impediria de ler, hahaha.
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu gostei da Sinopse, e achei interessante o fato de mães e filhas terem escrito esse livro, mas a capa não me agradou muito. Só uma dúvida, esse livro faz parte de alguma série ou algo do tipo?
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Luiza. Amber House parece ser muito bom. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza
    Ainda não tinha visto esse lançamento e gostei muito da sinopse! Acho que vou comprar ele *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o mais desejado é Amber House, adorei a premissa cheia de mistério.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    menina que capa mais lindinha!!!
    Adorei a sinopse. Fiquei curiosa!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da sinopse e estou ansiosa para ler esse livro. Mas não gostei muito de ser uma série...

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Primeira coisa que me fez gostar desse livro foi o fato dele ter sido escrito em família ! Agora um história que tem uma conotação de época ? AMOO! Adorei a Sinopse e estou mega curiosa em relação a esse livro!

    beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já li esse livro, e fiz resenha lá no blog, confere!
    eu amei!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir