domingo, 26 de janeiro de 2014

Livro:Tentação Ao Pôr Do Sol

Sinopse:" Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta."

Primeiro é inevitável comentar a capa do livro que ficou :LINDA. Já li os dois livros da séria "Os Hathaways", cada um conta a história amorosa de um membro da família e esse foi o livro que mais gostei! Os motivos?


  Bom, a começar pela protagonista, Poppy é uma moça inteligente e romântica. "Tentação Ao Pôr Do Sol " não é aquele romance convencional, em que a mocinha se apaixona perdidamente por um rapaz perfeito.Acho que o fato de não se ter esse  mocinho perfeito que torna o livro perfeito.Harry Rutledge, como já é citado na sinopse realmente  não mede esforços para ter o que deseja. Uma fala que marca bem o personagem: 


"Não- Disse finalmente.- No conto de fadas que mencionou ontem à noite, eu provavelmente seria o vilão.Mas é possível que o vilão a trate melhor do que o príncipe teria tratado. " - Página 104

 A narrativa de  Lisa Kleypas continua de forma única e com uma descrição na medida certa, deixando o leitor sempre com vontade de virar as páginas e continuar a leitura.

"E ela seguiu pelo corredor com a camareira...sem suspeitar que o curso de sua vida havia acabado de mudar." -Página 24

"...Mas, como estava descobrindo,  algumas sensações são irresistíveis.E os beijos de Harry pareciam provocar uma resposta incontrolável de cada parte dela, um bombardeio de sensações. " - Página 89

"- Devo ter lido mais contos de fadas do que deveria.O certo é o príncipe matar o dragão, derrotar o vilão, depois se casar com a jovem donzela e levá-la para viver em seu castelo"; -Página 84.


                  A seguir uma montagem feita especialmente para o blog de como eu imagino Poppy e Harry.

33 comentários:

  1. Acho um tédio quando as autoras optam pelo mocinho perfeito. #ProntoConfessei Até Darcy de Orgulho e Preconceito tem alguns contras em meio aos pros. Mocinho tem que ser tudo de bom misturado com algo que precise mudar.

    Anotei a dica no caderninho, adoro romances.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concorda em gênero e grau, essa capa e divina.
    Bem no estilo de história que eu gosto de ler. Gostei da resenha, o fato da mocinha não se apaixonar perdidamente logo de cara deixa a história mais interessante.
    Dica anotada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, parece muuuito bom!! =D
    Tenho que pesquisar sobre a série :)
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa está tão linda quanto as anteriores. Esse é o que eu mais espero para ler, pois dos irmão foi o que mais me chamou a atenção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelo livro, acho a capa linda demais!
    E essa história? Ai, ai, ai..

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler essa série, parece ser muito boa, adoro esses tipos de livros, as capas também são incríveis.
    PS: Adorei a montagem.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro da série, mas eles parecem ser ótimos.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu adoro essa série. É maravilhosa e estou louca para ler esse volume.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não conhecia a série,fique muito curiosa para ler
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Tudo bem?

    Fiquei animada e contente em saber que o livro não é aquele clichê habitual de sempre né? Fiquei tentada a começar essa série, tem quantos livros? :D

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Luiza!
    Simplesmente amei a sua resenha!
    Preciso ler essa série logo, parece ser maravilhosa!
    E os quotes então, awn <3 rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preciso ler o primeiro *-*
    Gosto do gênero, mas nunca li muitos livros dele.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei o livro! Vou procurar para ler!
    Bjs, comenta nessa resenha por favor ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/resenha-dupla-cacadores-de-demonios.html

    ResponderExcluir
  14. realmente a capa é linda, gostei dos quotes.

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não estou lendo está série, mas pela sua resenha parece ser uma ótima série :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aii que show! Estou louca para ler esse livro, parece encantador! Adorooooo...
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  17. Já me ganhou por não ter aquele moço perfeito, vou ler o que to devendo a editora e solicitar ele ;D
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiie!!
    Gostei muito da resenha. Gosto muito da Julia Quinn mas nunca tinha entrado em contato com essa autora.
    Parabéns, agora eu quero o livro! kkkk
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A capa do livro é linda mesmo, Luiza! Mas acho que não é meu tipo de leitura...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. É um romance de época né?! Eu amo livros desse gênero, não li nenhum dessa série, mas pelas resenhas que leio são de deixar água na boca, sem dizer que todas as capas são perfeitas <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    As capas dos livros da série realmente são todas lindas... Pena que não gosto muito de livros do gênero. Quem sabe um dia eu possa me apegar kkk

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Estou doida para ler essa série. Os livros estão na minha listinha de próximas aquisições.rs
    A capa realmente é linda, adorei!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. As pessoas ficam horrorizadas quando digo que não curto esse tipo de leitura, mas meu, gosto é gosto e assim como eu respeito gostaria de ser respeitada tb... Infelizmente tem gente pequena nesse mundinho não é msmo?

    Aproveitar pra agradecer a visitinha lá no blog, volte qd quiser e fique à vontade para dar uns pitacos.
    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não conheço :s
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  25. Oiee =)
    essa capa é tão linda!
    Gostei da tua opinião de sabe que a autora soube conduzir o livro, quero ler com certeza!
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir
  26. Gostei da resenha. Tenho curiosidade em ler tais romances da editora ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei da resenha, ainda mais quando diz que ele não parece ser o mocinho. E adoro personagens que são justamente assim, perfeitamente imperfeitos.
    Não sou muito fã de romances de época, mas eu leria esse :D

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  28. Estou com o livro aqui e será uma das minhas próximas leituras
    Amo essa série

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu adorei esse livro, apesar do livro da Win ser melhor! Adorei a resenha e as quotes que você postou, eu tbm marquei no meu livro >.<

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou louca para ler os livros dessa série *O*
    Adoro esse gênero <3
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  31. WOW
    que vilão bacanão esse aí hein? PUTZ hasudhsad
    fiquei interessada nesse Harry, POppy parece ser bem legal :D
    um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  32. de capa linda e história cativante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Capa linda, ando louca para começar essa série *-*
    Adorei a montagem.

    www.livrosechimarrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir