terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Livros: A Caminho da Sepultura e Com Um Pé Na Sepultura

A Caminho da Sepultura
Sinopse: "A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana.
Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 
Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. 
Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo."


Com Um Pé Na Sepultura
Sinopse:" A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. "

Hoje, a resenha vai ser dupla! Sempre me indicaram para ler a série de livros "Night Huntress" e sempre me falavam "Bones isso, Bones aquilo...." A curiosidade foi alta e resolvi ler, agora entendo a seguinte declaração:

 “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” (Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today.)"

Um fato que me surpreendeu é o seguinte, o tão famoso personagem Bones, tem todos os ingredientes para ser o vilão; já fez MUITAS coisas durante sua vida ou melhor "morte" e mesmo assim, nós leitoras ficamos torcendo para o romance dele com a protagonista Cat, acho que esse talvez seja o segredo da autora fazer tanto sucesso.

A protagonista Cat, também é "diferente" não é aquela mocinha inocente, é uma mulher que sabe o que quer, corajosa e sarcástica, fato esse que se torna meio engraçado na leitura já que o livro é narrado em primeira pessoa.

Ambos os livros tem descrição na medida certa, bastante ação ( Aquele tipo de livro que sempre está acontecendo algo em algum capítulo) e é bastante Hot !
Quando terminei o primeiro volume fiquei super curiosa para o segundo e infelizmente eu não tinha pois ganhei de presente o volume 1 e o terceiro, aí a editora Novo Século parceira aqui do blog mandou o volume 2 e eu pude matar minha curiosidade. No segundo volume, muitas surpresas e uma leitura que flui rapidamente.

Talvez muitos leitores tenham "enjoado"  das histórias vampirescas, mas Jeaniene Frost consegue prender o leitor em sua trama .  Com certeza, é uma ótima dica de leitura para quem gosta de de uma leitura com ação e muitas cenas hots.

23 comentários:

  1. Oi Luiza, não conhecia esses livros, e achei super legal duas resenhas juntas, bem interessante o conceito do livro e diferente, fiquei curiosa!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. Também só li o primeiro e o segundo, e amei o Bones e a Cat são maravilhosos, quero o terceiro mas ninguem me da de presente. Adorei a resenha dupla.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os livros,
    mas muito me atraiu a promessa de revolução nas histórias tão batidas de vampiros e seres sobrenaturais, se tem algo novo ai eu quero ler hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando a temática tá batida, mas possui um bom diferencial a ponto de surpreender, vale muito a pena. Essa é uma série que no momento eu leria, mas parece ser boa mesmo. Adorei a ideia da resenha dupla.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só li o primeiro :( Tenho o segundo, mas não tive tempo de pegar pra ler mesmo. Até porque Bones merece toda minha atenção, rs.

    Amei a resenha dupla!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha dupla, é bem original!
    Não li nem um deles, mais parecem ser bem interessantes!
    Gostei mais do 1° :D
    Amei o Blog, tudo é muito fofo por aqui!
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/02/se-arrependimento-matasse-almas.html

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, como vc eu fico querendo saber o que o tal de Bones tem, esse nome é esquisito hehe.. e adoro vilões bem trabalhados, estilo bad boys, pq será que gostamos desse tipo?! rsrs
    Acho que vou dar uma chance ao primeiro livro ^^
    Parabéns pela resenha dupla, adorei!!

    Beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu nem sabia que era continuação, as capas não parecem.
    Eu não leria pela capa rsrsrs
    Não leio muito vampiro.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^^
    Já tinha lido alguma coisa sobre A caminho da sepultura, mas nunca tive vontade de lê-lo. Não me parece muito legal, apesar do que falam dele...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito começar essa série. *O*
    Ela parece tão boa! E as capas são bonitinhas. :D
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Luiza =)

    Embora já tenha lido bastante sobre essa série, confesso que nunca senti muito curiosidade em ler ela. Acho que cansei um pouco de séries sobrenaturais e essa pelo que vi outro dia é bem longa rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza, tudo bem? :3

    Realmente os livros de vampiros estão batidos, mas você disse que esse é diferente e eu gostei bastante! Eu fiquei curiosa, quero ler em breve.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Luiza, tudo bem?
    Sou dessas que enjoaram, mas achei interessante os dois livros. Dica mais do que anotada.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Oie, nunca li esses livros, mas parecem ser ótimos, espero um dia lê-los!
    bjs comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-da-verdade.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza, eu sou uma dessas leitora que enjoaram de tramas com vampiros, lobisomens e afins. No momento estou mais numa vibe de livros com personagens "reais". kkkkkkk
    Mas mesmo assim vou anotar a dica e se um dia, por ventura, me der uma vontade de ler algo no estilo, já sei qual ler.

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii, boa tarde ^-^
    Acho que estou um pouco enjoada de personagens sobrenaturais; ou pelo menos de alguns ^^ Mas esse livro parece ser interessante (apesar dos títulos sinistros - Pé na sepultura O.o); XD de qualquer forma, obrigada pela dica. Quando puder vou ler.
    Beijinhos e parabéns pela resenha.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum , mas o 2° me chamou muito a atenção :)


    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    muita gente ficou enjoada de livros de vampiros, mas para mim cada livro é um livro, que pode nos supreender msm que a tematica tenha aparecido mto nos últimos tempos. Você é a segunda pessoa que vejo elogiar recentemente essa série, eu já coloquei o primeiro livro da série como desejados no skoob, só n comprei pq achei mto caro ç.ç espero conseguir trocar!

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a série, e sou uma das que enjoou de histórias com vampiros, e também não sou fã de hot, então essa não é uma leitura pra mim definitivamente rsrsr.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esses livros, no momento estou dando um tempo na leitura de séries, estou focando nos livros que têm na minha estante para serem lidos, mas achei a ideia, a história muito boa. Gostei da sua resenha, fiquei curiosa, vou anotar para quem saber um dia ler!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  21. Olá, Luiza. Tudo bem?
    Não me interesso por estórias vampirescas. Sério, não consigo gostar do gênero. Mas que bom que essa escritora inova no tema e faz com que os leitores fiquem presos às páginas das suas obras. Fazer isso é coisa de bom escritor.

    Beijo.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  22. Oi Luiza!
    Eu sou supeita a falar dessa série porque amo vampiros, amo caçadores, e amo um romance sobrenatural bem quente.
    E Night Huntress é pra lá de quente! É sem dúvida uma das minhas séries favoritas. Minha única chateação é que a capas são diferentes, queria que todas tivessem laminação como o segundo volume.
    Parabéns pelo blog!
    Beeeijos
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai meu deus, é muita indicação. Fiquei curiosa e não tenho tempo de ler :( triste fim!

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir