quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Livros:Cretino Irresistível e Cretina Irresistível

Cretino Irresistível : "Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro."

 Cretina Irresistível não vou colocar sinopse para não dar SPOILER, mas também vou citar na postagem, por isso resenha dupla!

 Então com a onda de livros como  o tão conhecido Cinquenta Tons De Cinza, veio "Cretino Irresistível" que creio eu, despertou a curiosidade de muitos leitores. Li no ano passado e é importante ressaltar que não é indicado para menores de 18 anos, já que é uma leitura em que as relações amorosas são expostas de forma nada sutil. 

O livro consegue te prender e algo que é bacana no livro é que apesar da leitura ser em primeira pessoa, o leitor tem a oportunidade de ver os dois lados, já que temos a narração feita por Chloe, mas também temos a narração de Bennet. 

 Ao terminar o livro eu pensei "Agora que me apeguei aos personagens termina?" . Com certeza, não fui a única que pensou nisso, pois a pedido de fãs veio a tão esperada continuação "Cretina Irresistível", Eu ainda não tinha esse livro  e a editora Universo Dos livros foi muito gentil, mandando aqui para o blog esse e  o livro "Estranho Irresistível". 

Voltando ao "Cretina Irresistível" essa é uma leitura super rápida  ao mesmo estilo do livro anterior. Uma curiosidade é que "Cretino Irresistível " vai virar filme! Então se você curte um livro bem  hot essa é uma boa dica.

21 comentários:

  1. Oi Luiza, eu estou com os dois livros aqui em casa para ler mas cadê tempo? Assim que der uma folguinha com certeza irei ler, ainda mais agora que você falou que vai virar filme. Acho que vou gostar muito da leitura, bom minha mãe leu e viciou na série. kkkkk

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, desde que vi esses livros, estou morrendo de vontade de ler, toda vez que vou no mercado tenho que me segurar pra não comprar. Eu não li cinquenta tons de cinza, mas mesmo assim acho que esse livro tem tudo pra em agradar.

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois de Cinquenta tons fiquei um pouco cheia desse estilo. Eu até leria se ganhasse ou se alguém emprestasse, mas comprar não vou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber sua opinião sobre esses livro.
    Agradeço pela visita e comentário lá no blog.
    Não sabia que vc era a autora de feitiço. Legal desejo sucesso viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Quase comprei esses livros um monte de vez, mas acabei desistindo na última hora. Parece ser legal, mas acho que vou enrolar um pouco mais antes de ler.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia que iria virar filme!! Estou muito curiosa com este livro, quero comprar para ler!! Adorei a resenha!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-de-repente-acontece.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Adorei a opinião! Aconteceu o mesmo comigo! Ficou um gostinho de quero mais ali!
    Gostei da série!
    Beijos
    Ps: [ Novidades Internacionais] O Super livro Louca Por Você da Série After Dark da Autora Nacional AC Meyer agora está internacional!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/novidades-internacionais-o-super-livro.html

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    Amei seu cantinho e a resenha.
    Estou com muita vontade de ler esses livros, mas ainda tenho muitos na frente rsrs.
    Beijos Fer
    http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!
    Não li nenhum dos livros, mas agora fiquei com vontade!
    Também me senti assim quando terminei "Peça-me o que quiser", que é no mesmo estilo... A gente fica querendo saber o que vai acontecer com os personagens. Que bom que a continuação foi boa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Fique com vontade de ler os dois, hahaha.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Foi legal saber que os livros são até bacanas, mas não sei se irei curtir essas leituras... A verdade é que já tem tantos livros hots que não possuem conteúdo, que eu fico bem desanimada. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ih, não me atraio por esse gênero literário, Luiza. Só penso que esse talvez esse livro tenha sido baseado numa trilogia ruim (sim, 50 tons de cinza hahaha). Quer dizer, a sinopse lembra o livro da E. L. James. Não sei se você gosta da trilogia. Eu tentei ler o primeiro livro, mas não consegui aturar. Ocorreu o mesmo com "Crepúsculo". Tentei ler, mas não deu pra prosseguir a leitura. Muito sem graça, narração tediosa etc.

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  13. Confesso que eu não conhecia este livro mas fiquei super curiosa! Realmente lembra muitoooo Cinqueta Tons, mas eu gostei da série, então apostaria nesta leitura tbm!! hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou começar a ler cretino irresistível em breve :)


    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu só li o primeiro da série, até agora. E AMEI!
    Cretino Irresistível não é pornográfico, apesar de conter bastante cenas de sexo e isso foi o que mais me ganhou! hahaha
    Ansiosa pra ler o restante da série.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luisa,
    tudo bem?
    Eu não curto o estilo Cinquenta tons de cinza. mas eu já vi várias resenhas sobre o cretino irresistível e também sobre a Cretina Irresistível que chamaram minha atenção.
    Quem sabe eu não dou uma oportunidade?
    beijnhos.
    cila-leitora voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Luiza =)

    Vejo bastante gente comentar desses livros, mas ainda não tive oportunidade de ler. Acho que o gênero já esgotou um pouco, mas se a narrativa e os personagens forem bons vale sempre a pena dar uma chance.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  18. Ah eu li o primeiro livro "Cretino Irresistível" e gostei bastante, li o segundo "Estranho Irresistível" e também gostei, mas ainda não li "Cretina Irresistível" e confesso que todas as vezes que vou à livraria chego a pegá-lo, mas acabo devolvendo... Agora, depois do breve comentário quem sabe da próxima vez ele vai para o carrinho, usahusahsausahsa! Beijos

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei cretino irresistível, mas não tenho vontade de passar desse livro... acho a série meio sem noção.

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ja li cretino irresistivel e confesso que adorei o jeito meio maluco, meio sacana desse casal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Luiza.. olha, esses livros foram os que eu mais goste até hoje do gênero.. a maneira como a autora escreve é viciante..
    Adorei a resenha.. Beijos

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir