terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Livro:Tentação Sem Limites

Sinopse:"A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.


Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.


Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.


Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
"

Quem estava na expectativa para ler a continuação de Paixão sem limites já pode ir correndo na livraria se deliciar com a continuação... 

 E se no primeiro volume o leitor se deparava com cenas hots, em "Tentação Sem Limites" não poderia ser diferente. Apesar dos problemas a atração de Rush e Blaire é algo inegável para os dois.

Esse livro é uma leitura rápida, já que conhecemos os personagens, mas mesmo assim consegue nos reservar certas surpresas ao final da leitura (Claro que não revelar para não perder a graça).

 Blaire apesar da mudança em sua vida, continua a mesma com suas inseguranças. No entanto, finalmente consegue resolver situações de seu passado, fato este que gostei. Já o personagem Rush houve um amadurecimento, principalmente devido a "revelação" no final.

 A capa só para variar ficou linda! E uma característica que admiro em Abbi Glines é que em sua narração alternada, quando ela começa a narrar sob o ponto de vista de Rush realmente parece um rapaz contando sua história...Ela consegue incorporar totalmente o personagem!

Ao final desse volume o leitor já é presenteado com um trecho de "Twisted Perfection" que trata mais sobre Woods, um personagem que com toda a certeza quero saber mais.Ainda sobre o casal Rush e Blaire tem o livro "Forever Too Far" ainda não traduzido.
         
Quem curtiu a leitura de Paixão Sem Limites não pode deixar de ler essa continuação.

17 comentários:

  1. Oi Luiza!!

    Esse livro é muito amor, eu sou apaixonada pela história e personagens. Amei esse volume, adorei as surpresas dele, e já estou com saudades... rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra acompanhar essa série.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou bem no comecinho de Paixão sem Limites e já estou amando.
    Acho que é o cenário que é muito bonito e ajuda bastante.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, não li toda sua resenha, só algumas partes.. Eu to lendo o primeiro livro e Amando!!
    Eu tb gosto muito da narrativa da autora, quando o Rush entra em cena, haa, nossa!!

    Beijos Mila
    Resenha Belo Desastre
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-belo-desastre.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza!
    Eu AMEI Paixão sem Limites. Devorei o livro em um dia e estou aqui, olhando pra Tentação sem Limites e quase abandonando o livro que estou lendo para ler ele. rsrs Simplesmente apaixonei pela história e pelo Rush <3
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,amadinha|!
    Ai..fico tensa toda vez que leio uma resenha desse livro. Aliás, nem li o primeiro livro ainda, acredita? Tô comendo mosca mesmo..hahaha
    Adorei! Vou seguir sua dica e providenciar logo a leitura dos livros.

    Bj grande!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Estou com este livro em mãos e pronta para começar a ler!
    Adorei a resenha... Paixão sem Limites conquistou meu coração e tenho certeza de que este não será diferente!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Luiza =)

    Estou com o ebook do primeiro livro dessa série para ler. Espero conseguir um tempinho para ler ele logo, pois a cada resenha que leio dos livros dessa série fico mais curiosa.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa, o Woods é meu favorito desde o primeiro livro, não me pergunte por quê, não tem explicação.
    Adorei saber que vai ter mais dele!!!!!!! Agora fiquei feliz!!
    Resenha linda!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza!!

    Esse livro me conquistou, na verdade a série me conquistou por completa. A Abbi sabe como envolver o seu leitor de um jeito que ele só quer parar quando chegar no final.

    Acredita que acabei comprando os e-books em inglês mesmo para poder saber o que viria? Pois é, acabei fazendo isso... e posso falar? Muita coisa ainda está por vir e acho que vc vai gostar Woods bastante :D

    Um Xeruu

    Lígia Paulino

    www.ligiaeseumundo.com

    ResponderExcluir
  11. Não li o primeiro ainda. Vou esperar sair o box que fica mais barato para comprar hehhehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luiza!
    Já li o primeiro livro e estou super ansiosa para o segundo, espero que a leitura me surpreenda e me agrade mais do que o anterior. As capas são muito bonitas! :)

    Beijos,

    Rafa [Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  13. Não li ainda nenhum livro da Abbi Glines, mas falam tanto dela que imagino que devem ser ótimos. Eu tenho um, Breathe, mas ainda não comecei a ler, quem sabe mais adiante. A capa desse livro tá simplesmente maravilhosa. Socorro hein? Que homem é aquele...
    Liza Jones, parabéns. Não sabia que vc tinha escrito um livro. Fiquei sabendo por causa do post acima. parabens mesmo. Tudo de bom pra vc e sucesso como escritora e tudo mais o que fizer !! Quem sabe ainda não vemos teu nome nos créditos de alguma adaptação cinematográfica, já pensou??
    Tudo de bom pra ti moça.
    Bjos, Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie! Eu amo essa serie! Rush <3
    Bjs, me segue? sigo de volta e comenta por favor nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/tentacao-sem-limites.html

    ResponderExcluir
  15. Já tenho o primeiro livro da série e estou louca para começar a ler esse NA.
    Doida para saber mais sobre o Rush...rs
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já li primeiro e agora estou mais louca ainda pelo segundo!
    To doida pra ler as coisas pelo ponto de vista do Rush e ver o que um pouco mais desse casal, que me fez sofrer um pouco no fim do primeiro livro. rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, parabéns pelo blog e adorei a resenha.
    Eu já fiz a leitura dos dois livros e simplesmente adorei, fiquei triste quando terminei porque eu queria mais :D.. mas é assim mesmo, não é? A cada final temos a sensação de que não vamos achar outra história tão boa, mas logo nos recuperamos quando encontramos uma nova e boa leitura.
    Beijos

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir