domingo, 16 de março de 2014

Lançamentos: Novo Conceito


Sinopse:"Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!"




Sinopse:Você pensou que seria um conto de fadas?
Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham.
Você não vai encontrar O Único aqui.
Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente?
Nem sempre seremos felizes depois que acabar.
No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo."


Sinopse: "Giordano e Giuseppe são idênticos na aparência, mas suas almas não poderiam ser mais diferentes. O bravo Giordano é o capitão-chefe da Guarda Real. Giuseppe é um ator de coração puro e alegria contagiante que viaja com sua trupe para se apresentar nas praças e castelos da região. De caráter inflexível, Giordano tem como sua maior missão proteger o Rei. Por sua vez, o sonhador Giuseppe deseja escrever uma peça de teatro com diálogos, o que seria uma inovação para a época. Embora não sejam propriamente amigos, os dois irmãos vivem uma espécie de acordo de cavalheiros, respeitando o espaço um do outro e lidando com o delicado estado de saúde de sua mãe. Até que a formosa Luigia acaba com a paz da família Romanelli...
Arrabal e a Noiva do Capitão nos transporta para a incrível Nápoles do século 18, magistralmente reconstruída por Marisa Ferrari. Uma história que resgata a magia do teatro e nos convida a compreender a beleza que existe nas contradições."

15 comentários:

  1. quero mto ler O fogo e Arrabal :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses só me interessei por Fogo. Eu tenho os dois primeiros e estou ansioso pelo terceiro. Gostei muito do blog. Até mais.

    Visitem: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, desses três que selecionou, eu não sei se gostaria de ler, ando numa fase meio esquisita para leituras.. hehe


    Um Beijo, Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/03/os-judeus-do-papa-gordon-thomas.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos. Estou curiosa pra ler um livro da Bella Andre, todo mundo só fala neles e eu ainda não li nenhum. =(

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  5. Nooossas desse estou louca pra ler Arrabal e a Noiva do capitão!!! Parece ser um livro incrível, sem dizer que a capa é linda, sinopse encantadora e eu amooo livros de época!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  6. Outro livro da Bella Andre? Essa mulher não para mesmo!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não to muito empolgada para o livro da Bella Andre não. Li os três primeiros e fiquei no meio termo. O primeiro foi razoável, o segundo eu curti. Mas o terceiro...nem gosto de lembrar! rs
    Arrabal e a Noiva do Capitão foi o que mais gostei da sinopse.
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameio o livro O FOGO parece ser muito legal.... PARABÉNS
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver o que vou achar de Fogo!

    Bjks

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que não é novidade que eu queira o novo livro da Bela Andre!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei mais interessada no ultimo, pois, deve ter passagens lindas do lugar e época.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Me interessei pelo último.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. No momento, só me interessei pelo último, Arrabal e a noiva do capitão. A história me pareceu bem interessante, porém a capa não está tão bonita assim.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de Perto de Você, mas confesso que não o suficiente para desejá-lo desesperadamente. :)
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha muita curiosidade para ler essa saga de Bruxos e Bruxas, mas vi tantas resenhas negativas que desanimei totalmente. ;/

    ResponderExcluir