domingo, 25 de maio de 2014

Livro:Os Três

Sinopse:"Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.."

Como esse mês teve o Dia Das Mães, hoje vou fazer uma postagem especial, quem vai comentar será nada mais, nada menos que minha mãe que leu o livro. Parece que a Editora Arqueiro adivinhou, pois mandaram o livro em uma linda caixa, acompanhado de botton e montaram um impresso do que representa a página jornal  sobre o acidente.E claro, deve-se destacar a diagramação e o capricho do livro, com as pontas das páginas pretas que ficou algo bem atrativo para o leitor.

Minha mãe não quis escrever, então conversei com ela para poder comentar aqui.

O que logo chamou atenção foi a recomendação de Stephen King. Autor que ela é fã e já leu vários livros.
Desde das primeiras páginas ,o livro a prendeu e confessou que chegou a achar que os fatos narrados fossem de fato parte da realidade! São vários personagens,  completamente diferentes e o que une todos é  a sobrevivência ao  acidente de avião. Na verdade apenas três, (Referência ao título do livro) foram encontrados vivos, mas desconfia-se que houve um quarto sobrevivente. Os investigadores,  as famílias de todos fazem parte desses personagens.

" Os Três " tem uma história complexa, sai de um personagem e de repente está em outro.E o grande questionamento do livro é por que houve apenas três sobreviventes . Na verdade parece que houve quarto! Um pastor associa essas sobrevivências a chegada dos 4 cavaleiros do apocalipse.

 Um livro repleto de mistério do começo ao fim e agora se torna mais que especial ( Vou dar uma de filha coruja), pois tem a recomendação da minha mãe!

Para finalizar deixo outro depoimento sobre o livro:

8 comentários:

  1. Eu to com muita vontade de ler esse livro e sua postagem só me deu mais vontade. Esse livro parece ser excepcional.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem curiosa, principalmente porque recebi um spoiler que só me deixa mais curiosa!! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o motivo supremo para ler esse livro é a indicação do Stephen King, confio demais na opinião do autor hehe Estou super curiosa e é bom saber que ele é realmente bom!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    O meu livro chegou hoje, estou curiosa pra ler, parece ser demais! Do tipo de leitura que eu adoro ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Li uma resenha do livro e fiquei bem curiosa, tipo, demaiss! Parece ser uma história bem surpreendente :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou MUITO curiosa para ler esse livro

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu li o livro e ele é bom sim! :)
    Mas eu gostei do finalzinho (últimas linhas do livro), mas odiei o final como um todo. Ficou vago e ambíguo >< Enfim... mas é um livro bem legal.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o livro, mas certamente já faz parte da minha lista de livros a serem comprados! ^^ Especialmente depois de ler que Stephen King (#adoro) qualificou o livro positivamente \o/

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir