quinta-feira, 19 de junho de 2014

Livro:Estranha Perfeição - Abbi Glines

Sinopse: "Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. 

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
"

 Li os livros anteriores, "Paixão Sem Limites" e "Tentação Sem Limites"  da autora  e "Estranha Perfeição" posso comentar que foi o meu favorito por enquanto. O livro se trata de um " Spin-off" do persoagem  Woods que já aparecia nos livros anteriores. Caso ainda não tenha lido, dá sim para começar por "Estranha Perfeição" no entanto sploiler  dos outros protagonistas será inevitável.

 Abbi continua com sua narração recheadas de cenas hots; mas o que chamou minha atenção para o livro foi o amor surgindo entre os protagonistas acompanhado do drama vivido por Della. Não foi à toa que quem foi uma das leitoras betas foi a autora Collen Hoover conhecida  pelos romances "Métrica" e "  Um Caso perdido".

 Narração alternada, sempre em primeira pessoa mas com o ponto de vista de Woods em um capítulo e Della em outro. O que admiro nessa narração é como a autora consegue incorporar o jeito do personagem.

 "Estranha Perfeição" foi uma leitura rápida que adorei, a editora Arqueiro ainda foi uma fofa mandando  um panfleto com a playlist usada por Abbi Glines, é ótimo ver as autoras se inspirando em músicas que a gente conhece, em particular quando vi a canção "Just a Kiss" do trio country Lady Antebellum, amei!


 Apesar de não ter na playlist, acho que se encaixa  principalmente  o clipe de " Teenage Dream"  música da Katy Perry, tem muito o estilo dos protagonistas.




17 comentários:

  1. Adorei a resenha. Já estava com vontade de ler e agora a vontade aumentou. Adorei o Woods nos outros livros e agora vou ter um pouco mais dele.
    Mais um livro para a lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como adoro Woods preciso desse livro urgentemente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, tudo bem?
    Antes de qualquer coisa, preciso dizer que essas capas por mais que tenham relação com o livro, são um tanto feias. enfim, tenho vontade de ler essa série, parece ser bem interessante.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros com narração alternada e narrativa rápida!
    Vou conferir esse clipe depois!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza! Gostei muito da sinopse, e da sua resenha.
    Adoro quando o autor consegue intercalar a narração sem perder o foco, tem gente que faz isso tão bem, que a gente não consegue pensar na obra se não fosse assim, além é claro de enxergar os dois pontos de vista!
    Beijinhoos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Ainda não li nenhum livro da série, mas confesso que tenho mt vontade!

    Obs: Queria agradecer seu comentário na resenha do "O Duque e Eu" e contar que sem querer acabei apagando o post e não consegui recuperar os comentários. :(

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir

  7. Gostei muito da resenha, não li nenhum livro da série mas tenho certa curiosidade. Não consigo ler livro ouvindo música e acompanhando a playlist como muita gente faz, mas adoro depois fazer comparações da história com as músicas! :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Otima resenha e vejo bastante comentários positivos sobre o mesmo, mas não vira pra mim
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu li "Paixão Sem Limites" e não curti tanto assim a narrativa da autora, mas pretendo dar uma chance ao "Tentação Sem Limites" e ao "Estranha Perfeição", principalmente a a este último que tem o foco no Woods que é um personagem bacana. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lu

    Eu não gostei nada do primeiro livro dela, por isso vou passar longe desse , a não ser que venha uma promo daquelas em kindle ;)


    beijos

    ResponderExcluir
  11. Só leio comentários positivos sobre os livros da autora, então estou bem curiosa para ler “Estranha Perfeição”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu parei a leitura no primeiro. Não que a série seja ruim, pois não é, mas estive sem tempo de continuar.

    Gostei da resenha e espero poder ler os outros em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza..
    Eu ainda não li nada da autora, mas só vejo elogios..
    Adoro a Arqueiro..com certeza eu leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. tenho muita curiosidade de ler algum livro da autora, mas ao mesmo tempo um pé atrás, ja li falando que o vocabulário que ela usa não é la dos mais elegantes e isso quando mau trabalhado me incomoda bastante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aaaahhh sempre que vejo uma resenha de algum livro da Abbi fico com uma curiosidade para querer ler,mas são tantos livros aqui que ainda tenho que ler kkkkkkk Adorei a sua resenha Liza! Ficou simples,mas cheia de informação \o/
    Beijossss
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Luiza, você tem razãoooo a música da katy se encaixa perfeitamente. Eu achei que tivesse sido a única que preferi mais este livro que os anteriores, ainda bem que não. Adoreeeei o livro.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu quero muito ler essa série da autora, mas quero ler todos de uma vez só, então, estou montando minha coleção por aqui, risos..
    Gostei muito de saber que esse livro é melhor ainda do que os outros, aumentou minha ansiedade.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir