sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Livro: Amor Sem Limites- Abbi Glines

Sinopse: "                                     O destino fez de tudo para afastá-los. 
                                                                                  Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.

Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


 Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.."

Comentando...
Esse é o terceiro livro que temos como casal Rush e Blaire. E  "Amor Sem Limites" já  inicia fazendo referência aos volumes anteriores, colocando em destaque a  seguinte frase:

"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o.Nunca o perca de vista.Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos. " - Rush Finlay

  Ao longo da leitura o leitor se depara com os problemas do casal... Ou melhor,  um problema chamado Nan ( O personagem chata! Afinal ela é a "vilã").Abbi Glines consegue colocar outra revelação familiar na vida de Blaire. E o ponto alto do livro, sem sombra de dúvida, é o personagem Rush que se torna maduro e romântico. No casório dos protagonistas a autora presenteia o leitor com lindos bilhetes escritos por Rush e para completar Abbi escreveu uma canção que de acordo com o livro, Rush escreve e toca  para  Blaire. Claro, que como toda boa leitora fui procurar para ouvir a canção e no youtube  encontrei uma versão. O diferencial é que ainda colocaram o cantor fazendo o "discurso" conforme o livro para explicar sobre a música. Deixo o link para quem quiser conferir !

 Outro ponto positivo da leitura, foi que além da narrativa alternada entre Rush e Blaire na página 119 temos a narrativa de Grant ( irmão de consideração do Rush) e o que eu morri de rir foi que logo abaixo do nome do personagem que indica que será o narrador, a autora coloca a seguinte observação: " (Sim, você leu certo)". Já na página 135 temos a narração de uma nova personagem, Harlow e novamente  Abbi Glines me fez rir, ao escrever logo abaixo : "(Sim você leu certo de novo)".

 Ficou muito bem feita a conexão, desse livro com o volume "Estranha Perfeição" que foca no casal Woods e Della.
 É sempre bom deixar aquele alerta, que esse é um tipo de livro recomendado para maiores de 18 anos! 

21 comentários:

  1. Tô suuuuper ansiosa pra ler esse livro, não vejo a hora desse casamento acontecer! hahahah amei a música, que letra linda. Gostei da resenha. *-*
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha, curiosa para ler RSRSRS [2]

    Obrigada pelo comentário no meu blog. ;)

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas eles já estão na minha lista de desejados!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ganhei esse livro e não vejo a hora de lê-lo.
    Adorei a premissa dele *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá, não tinha ouvido falar desse livro, só que estou fugindo um pouco dos romances '-'. A resenha ficou ótima, parabéns! Grande beijo
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses livros desse, mais parece interessante e a escrita da autora parece ser muito bom. Legal a autora colocar essas observação na hora da narrativa. Que bom que gostou da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não li os outros livros, mas pelas resenhas que já li, parece que enfim o Rush tomou jeito! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse livro aqui, mas ainda não tive a oportunidade de ler!
    Ótima resenha!
    Beijos Luiza
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza! Adoro a diagramação e edição desse livro, a Arqueiro sempre arrasa. Vejo que os livros da autora fazem bastante sucesso no geral, esse lançamento também parece excelente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu estou simplesmente louca por esse livro, eu amei Paixão e Tentação sem limites e estou com muita vontade de saber o que vai acontecer nesse livro.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha, estou curiosa para ler esse livro. Já li várias resenhas positivas a respeito!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah eu não gostei muito de Tentação Sem Limites, portanto não estou com tanta vontade de ler este, mas pela sua resenha, parece que o desfecho desta estória não decepcionou. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, eu não li nenhum desses livros, e já tive curiosidade, mas acho que vou ficar sem ler mesmo. Tem tanta coisa que nunca conseguirei dar conta. Ainda assim,parece uma história bonita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor
    Estou com Estranha perfeição em casa e não vejo a hora de ler.
    Parece que este tem vários pontos positivos.
    Adorei a resenha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Li somente o primeiro livro dessa série e confesso que fiquei bem desapontada com a narrativa da autora, não me apeguei aos personagens, mas como já tinha comprado o segundo livro, ainda pretendo continuar a lê-la. Caso fique mais animada, darei uma chance a "Amor Sem Limites" e espero gostar tanto quanto você! :) Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Tenho muita curiosidade em ler este livro e espero gostar

    www.amorliterario.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii. Já li os primeiros livros da série, achei eles muito bons. Mas tentei ler o terceiro e acabei desistindo (por um tempo), ao menos no início faltou algo mais. Mas ainda tenho que terminar essa série.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Awnnn que canção lindaaaa...
    Quero muito ler logo esse livro, o meu exemplar deve estar chegando por ai e sem sombra de dúvida darei uma pausa na minha monografia para lê-lo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Tô ansiosa pra ler o da Nannete (nan),apesar de ser uma vaca mimada adoraria saber a história dela

    ResponderExcluir