quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Livros e Filmes: Lançamentos Editora Arqueiro

Sinopse: "Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois."

"Nova edição com capa baseada no pôster do filme que estreia nos cinemas no dia 30 de outubro"

Sinopse: "Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
 Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
 Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
 Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
 Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor."

"Perdido em Marte ganhará uma adaptação para o cinema estrelada por Matt Damon e
dirigida por Ridley Scott."

8 comentários:

  1. Que capa LINDA de O melhor de mim! Com certeza PRECISO desse livro!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Achei Perdido em Marte bem interessante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse desse "Perdido em Marte". Adoro os livros da Arqueiro! Ótimo post! Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, o melhor de mim, já li e não vejo a hora de conferir a adaptação.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã do Sparks, mas esse Perdido em Marte parece realmente bom. Quero conferir!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. todo mundo fala bem do Sparks, acho que gosto :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Adorei as dicas, gosto muito desses filmes que são adaptados para o cinema.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláa!
    Perdido em marte deve ser bem legal, o nome já me atraiu. Já no do Sparks eu estou meio desanimada, sei que irei gostar mas a temática do livro dele é quase sempre a mesma- não estou falando mal, nem um pouco!
    Adorei as indicações.
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir