quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

A Paris Filmes, mandou para mim um par de ingresso e alguns mimos que amei! Segue a fotinho abaixo:
Sinopse: "Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital."


"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" não tem os temidos "jogos", mas não pense que por isso não tem ação e drama... Muitas cenas dá aquele aperto no coração.

E ok! Pela sinopse talvez você pense " E o que eu vou ver de novo no filme? A sinopse fala tanta coisa já". E sim, a sinopse realmente cita muita coisa, mas não mostra os detalhes de tudo e o principal não mostra o show de interpretação que os atores dão! E claro tem o figurino, o cenário do filme... Tudo isso faz o fato de ir ao cinema e assistir valer a pena.

6 comentários:

  1. Eu ganhei a o box fechadinho de niver. Mas ainda não tive a chance de ler os livros!
    Vi hoje de tarde o filme. Achei ele mais parado, do que os outros dois. Dessa vez, o povo teve que trabalhar na interpretação.
    O único que eu ainda não engulo é o GALE :(

    XOXO
    Mia Duarte - Hora da Colunista

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    poxa estou curiosa para ver o filme, mas não vou conseguir ver no cinema.
    Nunca conseguiria levar meu marido rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme, ele é mais parado que os outros mas mesmo assim é muito bom. Adorei as cenas do Peeta.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo gostar dessa série. Eu só li o primeiro livro e não vi nenhum filme, mas que bom que muita gente gosta e que os filmes estão sendo tão bons quanto os livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Irei assistir ao filme domingo. Estou super ansiosa!!! Espero que ainda tenha a promoção em que ganha o broche do tordo *o*

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir