sábado, 20 de dezembro de 2014

Livro: Jardim Secreto

Um livro MUITO fofo lançado pela Editora Sextante é "Jardim Secreto". Se trata de um livro de colorir e descobrir as flores e objetos "escondidos". Uma atividade extremamente divertida e relaxante. A editora gentil como sempre, presenteou cada blog parceiro um kit lindo contendo um livro, ecobag e lápis de cor. Esse livro vai para um Booktour em que leitores selecionados ficaram com o livro durante um tempo para colorir uma página. A seguir segue as fotinhos da evolução da minha pintura.

E  fica uma sugestão de um ótimo presente para colorir a vida de alguém! 

8 comentários:

  1. Nossa que legal! Adorei, a ideia de ser um booktour. Agora ta mó moda esses livros que interagem com o leitor, ganhei um "Destrua esse Diário" esse fim de ano e estou me divertindo a beça rs. Bju
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que livro lindo! Não conhecia, e achei muito criativo! Adorei >3<

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!! Quero um!
    Deve ser bem relaxante mesmo, não sei pq quando a gente cresce deixa de fazer uma porção de coisa legal, tipo colorir, não é?
    Valeu pela dica!

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acredita que ainda não comecei a pintar o meu? E olha que já comprei uma daquelas super caixas de 48 lápis para arrasar no livro =P. Adorei suas pinturas

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainn que fofo!

    Eu quero colorir ainda mais minha vida rsrs, amei e sua pintura ficou linda.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse livro, não sabia que era tão querido assim. Quero comprar um e começar as minhas ideias e pinturas logo, logo.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oIE =D

    Ai, que lindo <3 Estou apaixonada por este livro... "namorando" ele! Quero muito. Adoro flores, e para colorir então <3 Esta edição é belíssima e os desenhos primorosos.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha uma ideia completamente diferente desse livro, sério. Mas achei legal, principalmente para aliviar a cabeça. To louca pra ter e testar umas cores diferentes.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir