quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Livro: Labirinto De Espelhos

Sinopse: "Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega, de corpo e alma, à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados."
Comentando...
 Livro de estréia da autora nacional Bárbara Negrão que é uma fofa com todos os leitores! O livro é recheado por exatamente 453 páginas e Bárbara teve o dom de prender o leitor e fazer sua narrativa de um modo leve o que torna a leitura completamente agradável.

 Um fato que vou citar agora pode parecer "spoiler" mas NÃO é! Pois logo nos primeiros capítulos é revelado para o leitor que o personagem Willian é um vampiro! Talvez você possa pensar: "Outra história de vampiro?". Bom, eu particularmente penso  igual a minha escritora queridinha Cassandra Clare  que explicou a respeito dos famosos triângulos amorosos existentes nos livros: É como um livro de mistério onde acontece uma assassinato e ao longo da história vai se desvendando...Não é porque um autor escreveu isso que nenhum mais poderá escrever assim! Penso dessa forma em relação as temáticas como vampiros, por exemplo.  "Labirintos De Espelhos" tem sim, um grande toque da saga de sucesso "Crepúsculo", mas a autora consegue dar o seu toque especial no enredo.

Os personagens são aqueles que são extremamente fáceis de se apegar e no início do livro as narrativas são intercaladas pela visão de Eva e Willian; e AMEI a narrativa do ponto de vista dele, confesso que queria mais!

 Ao final do livro, o leitor entenderá bem o porque o título "Labirinto De Espelhos" e também lembrei nessa fase da leitura do livro "Hush Hush" da aclamada Becca Fitzpatrick, por causa de uma certa perseguirão em um parque de diversão que ficou ótima.

Então se comparada ao estilo da grande Stephenie Meyer e  Becca Fitzpatrick...Só pode-se concluir que "Labirintos De Espelhos" é uma leitura bem recomendada!


Mal posso esperar por mais livros da Bárbara Negrão. A seguir fotinhos que a própria autora me mandou de como imagina os protagonistas. Lindos não?

6 comentários:

  1. OIee

    Estou quase ficando convencida a ler esse livro rsrs meu Deus esse ator é lindo demais ler o livro pensando nele deve ser ótimo rsrsr

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Não sou muito fã de livros de vampiros, por mais que leia algum de vez em quando, mas fiquei curiosa, principalmente com as fotos...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Estou com o livro da Barbara e espero conseguir ler logo também e gostar tanto quanto voce...Aproveito para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Gostei bastante da sinopse do livro, adoro triângulos amorosos e assassinatos, são reviravoltas intrigantes!

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando a gente ler uma autora nacional e pode dizer no final que ela tem o "dom de prender o leitor". Eu amooooooo a série Crepúsculo, então "Labirinto de espelhos" entrou para minha lista. E claro que a Cassandra está certa, ninguém tem o monopolio sobre os personagens misticos e todos podem escrever sobre eles.

    Adorei a resenha! E colocou o livro na minha lista!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia este livro, mas só hoje essa é a segunda resenha que eu leio e com muitos elogios. Já estou curiosa para ler esse livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir