sábado, 8 de agosto de 2015

Lançamentos : Editora Arqueiro

Ok! Cada mês está tornando-se missão impossível escolher livros desta editora,o motivo? Os ótimos lançamentos que faz você pensar: " Eu quero esse livro! Ah! Mas eu quero esse também... Ih! Já tem mais livro daquela série que amo, tenho que comprar! "... Segue aqui ALGUNS desses lançamentos:


Sinopse:"Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo."



Sinopse: "Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.
Em “O despertar do príncipe”, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia."



Sinopse: "A rede de televisão americana CBS adaptou Zoo para uma série de superprodução, com direitos adquiridos pela Netflix.

 Algo está acontecendo na natureza.

Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, ani-mais passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam.

A humanidade é presa fácil

Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste à escalada dos acontecimentos. Ele já prevê esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara.

O fim da civilização está próximo.

Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acredi-tarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados. Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos... "

11 comentários:

  1. oi flor, quem resiste a Julian Quinn? O conde é um super desejado e esperado ansiosamente ja faz tempooooooooo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos e adoraria ler o "Conde Enfeitiçado".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo Julia Quinn, seus livros são perfeitos, já já leio o conde enfeitiçado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos deste mês da Arqueiro estão de arrasar!
    A cada mês fico mais fã da editora.
    Nem preciso comentar que quero ler todos... kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, esperando ansiosa para o mais novo lançamento da Julia Quinn que tá com uma capa maravilhosa, aliás, todas as capas da série são bonitas e o que é melhor, contam ótimas histórias. :)

    bjus
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu já solicitei O Conde Enfeitiçado e estou maluca para ler!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Me interessei pelo livro Zoo, parece ser uma leitura bem diferente do que estou acostumada a ler.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Luiza

    Acho que é minha primera vez comentando aqui no seu blog.
    Estou louca para conferir o Despertar do Príncipe. Amo Egito Antigo e achei a sinopse desse livro super interessante.

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza! Tudo bem? Estou super animada para ler algum livro da Julian Quinn, ainda não pude conferir nenhuma história dela, mas tenho certeza de que irei gostar. Confesso que o lançamento que estou realmente esperando é o da Colleen Houck, sempre leio resenhas super positivas do livro da autora e tenho altas expectativas com relação a "O Despertar do Príncipe", espero não me decepcionar! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Luiza
    Amei esse post porque assim estou conhecendo melhor os lançamentos da Editora Arqueiro. Com toda a certesa o livro da Julian Quinn vai para a minha lista
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou lendo e amando a série os Bridgerton então é lógico que quero muitoooo o conde enfeitiçado.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir