sábado, 19 de setembro de 2015

Livro: Preciso Do Seu Amor

Sinopse:" A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?"

Comentando...

 Quem já leu algum livro da autora Bella Andre  já sabe o que esperar, pois a autora continua atuando em sua zona de conforto.  Algo que chamo atenção e que a própria autora foi uma fofa em colocar logo no início do livro na parte " Recado da Bella" é que para ler  "Preciso Do Seu Amor" NÃO precisa necessariamente ter lidos os livros anteriores, já que cada volume a autora foca em um membro da já tão conhecida, família Sullivan.

 Bella conseguiu colocar no personagem Ford Vincent um toque extremamente gentil demonstrando o quanto ele está mudado e deseja ter o amor de Mia.  Mas dessa  vez, Ford percebe que para conquistar o amor é necessário desenvolver uma grande amizade :

"  Assim como escrever uma música faz que você descubra o mistério em que verdadeiramente acredita, a cada verso, Ford ficou surpreso ao descobrir que a mesma coisa acontecia com aquela conversas inesperada" - Página 13

" Anos atrás, Ford não acreditava que o amor fosse algo real, porém  agora estava começando a perceber que o amor era mais poderoso que qualquer coisa. Mais importante que carreira, dinheiro ou orgulho" - Página 101

" [...] A música não pode iluminar meu dia com apenas um sorriso. A música não pode me amar de volta. E - ele fez uma pausa e acariciou a bochecha dela gentilmente - a música nunca será você. - Página 120

 Quanto a personagem Mia, ela é uma mulher bem decidida e não faz o estilo de mocinha que fica se fazendo de coitadinha.

  Para finalizar a resenha, mais dois comentários : O título "Preciso Do Seu Amor" refere-se a uma canção que Ford escreve para Mia e a autora ainda cita em uma passagem do livro uma de suas referências musicais que foi a música "Making Love Out Of Nothing At All" da banda Air Supply.

 Ah ! O nome do personagem na verdade é Rutherford, mas ele gosta de ser chamado apenas de Ford. Quer saber o motivo disso e muito mais? Então, leia o livro!

14 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Luiza! Já li Um Olhar de Amor e apesar de ter achado algumas cenas instantâneas demais, pretendo ler a sequência da série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, eu ainda não tive a oportunidade de ler este livro.
    Tenho todos os dos irmãos Sullivan, mas ainda não comprei estes que estão lançando agora. Eu gosto da escrita da Bella Andre e assim que possível irei adquirir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, sua linda, tudo bem
    Ai esse livro parece ser lindo!!!!!! Gente, ele escreveu uma música para ele, isso é tão romântico!!!!!!! Eu já li toda a primeira série, mas ainda não tenho nenhum livro dessa parte da família,risos... A escrita da autora é simplesmente viciante, não vejo a hora de ler esse também. Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luiza!
    Adoro os livros da Bella Andre e gostei muito de conhecer este, parece ótimo. A mocinha ser forte e decidida é um ponto muito positivo, para mim hahaha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Eu confesso que nunca li nenhum livro dessa série. Até me interessei quando chegou aqui no Brasil, mas depois fui lendo as resenhas e todos falando que os livros eram muito parecidos, e quando vi a quantidade de livros que ia ser lançado, mesmo não precisando ler todos na ordem, eu desisti de ler essa série. Quem sabe se fizerem com eles aquelas promoções de série que fica super barato, eu leia um dia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Só li o primeiro livro dessa série e curti muito. Pretendo ler os outros em breve, quando eu der uma diminuida na lista de leitura
    Adoro essa música do Air Supply.. Sofrência pura mas amo hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Li apenas um livro da série, achei legal, mas não fiquei entusiasmada para continuar, até gosto de alguns eróticos, mas não é bem o meu estilo, por isso acabei não lendo mais os livros dela, no entanto, gostei de ler sua opinião, acredito que os fãs da série vão gostar.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Eu só li o primeiro livro da série, mas não tive muita vontade de continuar... O bom que é que os livros são independentes, né? Então daria para ler esse sem problemas.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Já vi esse livro por aí, mas confesso que não despertou aquela vontade de ler, eu não sei pq, pois achei o enredo legal, mas não é aquele livro que me dá vontade comprar. :/
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza!
    Estou com o livro aqui na pilha, logo vou começar a leitura \o/

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Agora o "Marcadores da Kika" também tem blog.
    Agradeço a visita!
    Se gostar e quiser curtir, compartilhar, seguir, comentar ficarei muito honrada! => marcadoresdakika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Imagino que seja um ótimo livro, já que li outros livros dela e seguem a mesma linha erótica e bem romântica!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Lírio Azul, Azul Lírio", vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza!
    Nunca li Bella Andre, mas sempre me apaixono pelas sinopses e capas.
    Não sei porque ainda não comprei um exemplar. Adorei a resenha!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Li o livro há pouco e amei a escrita da autora, sei que os livros dela segue esse mesmo rumo sempre, mas acho mega divertido sem contar que ela me prende ao logo do livro

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir