domingo, 6 de setembro de 2015

Livro: Tocando As Estrelas


Sinopse: "Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte."

Comentando...
 Sabe aquele tipo de leitura fofa? Então, " Tocando as  Estrelas" é exatamente este tipo de leitura. Para quem lê MUITO, pode sim achar alguns acontecimentos do livro o tanto que previsíveis, contudo, Rebecca Serle consegue envolver o leitor fazendo-o continuar e querer saber mais sobre os personagens criados por ela. O que chama atenção nessa história é que pode-se comentar que há " Um livro  dentro de outro livro". Não entendeu? Bom, deixa eu explicar melhor... É que a protagonista Paige irá representar a mocinha de  uma adaptação cinematográfica de um livro que é um grande sucesso - Locked. A autora comenta tanto em sua narrativa desse livro que dá aquela enorme vontade que tal livro não fosse apenas fictício e existisse na vida real. Admito que com toda certeza, eu ia querer ler Locked.

  No verso de "Tocando As Estrelas" a Editora indica o que se pode encontrar: Amor, Humor e Drama. Ao longo da leitura, sempre identificava o amor e humor; mas nas partes finais entendi o porquê colocaram drama.

 Serle vem com uma narrativa simples e os trechos que particularmente adorei  estão nas partes finais do livro. Então, não vou colocá-los para não dar nenhuma pista do desfecho.

 O final fica meio aberto e pelo que pesquisei há sim continuações. A autora me conquistou e mal posso esperar para ler mais!

             A seguir fotinho de como imagino os personagens:

11 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Não conhecia esse livro, mas me interessei vou colocar na wishlist.

    http://leiaassistareflita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro e amei apesar da protagonista ter me irritado um pouco. hahaha De qualquer forma, amei a resenha! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii
    eu vooolteeeeei!!!
    Muito tempo sem estar por aqui, mas voltei!
    amei a dica, adoro essas coisinhas fofas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oie Luiza =)

    Apesar de todas as resenha positivas que venho lendo desse livro, confesso que ele não me deixa com aquela pontinha de curiosidade, sabe?

    Fico feliz que tenha aproveitado a leitura =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Apesar de muita gente ter flado mal do livro, eu gostei. Principalmente por causa do cenário da história. Nunca tinha lido nada sobre bastidores de filmagens e achei super bacana. O romance não me convenceu, mas quero ler as continuações sim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi! ^^
    Acho que já vi a capa desse livro por aí, mas ainda não tinha lido nada sobre ele. Parece uma história interessante. Não faz muito meu gênero, mas eu leria.
    Quando à essa previsibilidade, já estou acostumada. É sempre assim com a maioria dos livros que leio e filmes que assisto. Mas sempre fico torcendo para a história me surpreender.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza!

    Li resenhas bem negativas sobre este livro, especialmente pela previsibilidade. A escrita da autora parece ser bem envolvente e isso é bom.
    Também ficaria com vontade de ler o livro fictício citado por ela.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Confesso que tinha medo de cair no clichê com esse livro, mas tem bastante gente elogiando né? Acho que vou dar uma chance.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii...

    Muitos amam esse livro, Muitos odeiam e eu sou dessas que fico em cima do muro. Agora tenho muita coisa pra ler, quem sabe depois.
    Adorei a resenha!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei aqui imaginando como deve ser esse livro, fofo como você diz. Nunca fiquei sabendo dessa história nem posso dizer que ouvi comentários negativos a respeito do livro. Mas, de qualquer forma, eu prefiro conhecer por mim mesma. Não penso que seria um livro ruim, até porque, pelo seu comentário, tenho certeza que a história é boa! Eu adoraria conhecer essa história melhor, mesmo.
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Esse livro está na minha wishlist e estou curiosa para lê-lo, até o momento só li coisas positivas e já adorei o cast que vc escolheu *-* espero gostar da leitora também.

    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir