segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Livro: A primeira chance - Abbi Glines

Sinopse: "Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.
 O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.
 Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.
 Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar.
 Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? "
Comentando...
E mais um Spin off da autora Abbi Glines, ainda ambientado na famosa Rosemary Beach, Glines consegue melhorar as tramas a cada livro pubicado. Se em "Paixão Sem Limites" o leitor já pode sentir o toque de drama mexicano , "A primeira chance" só comprova esse estilo da autora.
 Se você sempre detestou a personagem Nan, prepare-se para continuar odiando ela... E se você como eu, nunca deu muita atenção para aquele melhor amigo do Rush... o Grant Carter prepare-se  para dar atenção  ao rapaz! Destaco nesse livro a personagem Harlow que a autora soube desenvolver muito bem, criando alguém com quem os leitores talvez possam se identificar, já que Harlow tenta esquecer da vida entrando no mundo fictício dos livros.
"...Ver Grant sempre me fazia querer fugir para uma das minhas histórias, em que caras do tipo dele se apaixonam por garotas como eu. Não garotas como Nan. " - Página 14 
Ler esses livros de Abbi Glines me faz pensar que as histórias criadas por ela, poderiam facilmente serem transformadas em algum seriado ao estilo de sucessos como "9210" e "Gossip Girl", em que a cada temporada destaca-se um drama e os personagens sempre estão conectados entre si, seja por laços sanguíneos, situações que os forçam a conviver, amizade ou amor.
Obs.: A editora Arqueiro, como sempre caprichou na capa, detalhes do livro e mimos para os leitores. Recebi um lindo marcador e um botton  muito fofo!

6 comentários:

  1. Oii Luíza, tudo bom?
    Apesar de adorar um new adult, nunca gostei muito das obras de Abbi Glinnes. Sim, essa é mais uma autora que toda muito gosta e eu nem tanto, infelizmente.
    Entretanto eu só li apenas um livro dela e tentei ler outros que não deram muito certo, pode ser que eu esteja errada quanto a seu modo de escrever. Quem sabe eu não dê outra chance a ela, né :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. Oie Luiza
    eu amo os spin-off dessa série. Até mais do que o original. E penso exatamente isso: daria uma ótima série de TV.
    Eu odeio a Nan, e estou louca pra ler esse livro e odiá-la ainda mais hahahaha
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!!

    Estou doida para ler este livro, gosto muito do Grant, curiosa para saber mais dele, detesto Nan, pelo visto esse sentimento vai perdurar né..
    Tb acho que renderia uma ótima série.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu gosto desta série, mas apesar de ter gostado deste livro, fiquei com a sensação que a história ficou devendo. Sei lá, achei os diálogos meio bobos, e o casal não conseguiu me empolgar como aconteceu com os outros dois. Estou até pensando em reler para ver se minha impressão muda.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Liza,
    Ahh dessa série só o primeiro livro, mas tenho curiosidade p/ler o resto! :D
    Te indiquei para uma tag -> http://www.fadasliterarias.com.br/2015/10/hall-of-shame-literario-tag.html
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Ainda não li nenhum livro da Abbi Glines, queria ler mas só de saber que é série fico com preguiça...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir