domingo, 3 de janeiro de 2016

Lançamentos: Editora Arqueiro

Mal inicia o ano e a editora com ótimos lançamentos!  Segue aqui alguns:

Sinopse: "Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece."
Sinopse: "Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” –Tammara Webber, autora de Easy
"Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida."
Sinopse: "Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo."

7 comentários:

  1. Amei os lançamentos e com certeza já quero ter hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Acabo de concluir A Primeira Chance e estou doida para ler Mais uma chance. Julia Quinn quero ler mais esse ano. Boas leituras.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Julia Quinn e sua série mais uma vez encanta, to doida para ler a história da caçula dos Bridgertons, mas dá um apertinho saber que a série ja ta quase finalizada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza! Estou ansiosa para mais um da Julia Quinn e também por Mais uma chance, Abbi é ótima com romances!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza, tudo bem?
    Achei interessante a sinopse de O Que há de Estranho em Mim.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza,
    Já quero esse da Gayle..adorei Se eu Ficar.
    P.S.: HAHA gostou da avaliação da Sally? Eu adoro aquele filme...lindo ♥

    Tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!
    Achei muuuito interessante a sinopse do livro O que há de estranho em mim. Ainda não li nada da autora mas ela já tem vários livros publicados por aqui.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir