sexta-feira, 18 de março de 2016

Novidades: Autora Samanta Holtz

 Foi divulgado recentemente a ótima notícia de que o próximo lançamento da autora Samanta Holtz sairá pela editora Arqueiro.


 Com exclusividade, essa autora talentosa resolveu deixar um recadinho bem especial para os leitores aqui do blog:


"É uma grande alegria o meu trabalho ter despertado a atenção e a confiança de uma editora que admiro tanto! Já estou contando os dias para a Bienal do Livro de São Paulo, para quando o lançamento está previsto, e ainda mais ansiosa ainda pela opinião de vocês sobre a história!


O novo livro (cujo título será divulgado em breve) é romance, como não poderia de ser (risos!). Para sorrir, para chorar e com aquelas surpresinhas escondidas que eu adoro guardar para o final... Quem será que vai acertar, dessa vez? (hehehe)

O que posso adiantar é que a protagonista é uma escritora e, apesar de compartilhar da mesma profissão que eu, vocês logo poderão ver o quanto ela é diferente de mim. Tanto que foi difícil narrar alguns momentos em que as opiniões dela são tão diferentes da minha! (risos) Mas aguardem... reservei uma jornada de autoconhecimento bastante significativa para ela. E espero que todos os leitores possam embarcar junto, apaixonar-se junto, rir e chorar junto e, claro: aprender com ela!

Obrigada pelo carinho de cada um de vocês, que é um dos fatores que me permitiu estar aqui, hoje! E mal posso esperar pela opinião de vocês sobre mais este romance
Emoticon smi
Em breve, mais novidades!

Beijos no coração!
Sam "
Então, todos ansiosos para saber mais e em breve ler o livro?

9 comentários:

  1. Olá, Luiza.
    Desejo muito sucesso a autora nessa nova casa. Eu amo a Arqueiro e espero que o novo livros seja um sucesso. Ainda não consegui ler nada dela, mas assim que der vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oii Luiza

    tudo de bom nessa nova etapa da autora. A Arqueiro é uma editora excelente e sempre escolhe à dedo seus lançamentos, certamente esse novo livro promete

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza,
    Torcendo para saber qual vai ser o próximo livro.
    Desejo sucesso para a Samanta.
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Querida Lu,

    Você é sempre uma lindaaaa mesmo! <3 Obrigada por divulgar sobre minha contratação aqui no blog e me dar a oportunidade de deixar esse recado aos leitores :)

    Em breve, mais novidades!

    Beijossss,

    Samanta
    Insta: @samanta.holtz
    Snap: samantaholtz
    Twitter: @samantaholtz

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza,

    Já li um livro da Samanta e gostei bastante. Me preocupa essa instabilidade dos autores nacionais, sempre mudando de casa editorial, mas fazer o quê. Aguardando o livro novo!!

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    AAH, já fiquei com vontade de ler :D
    Quando tiver mais novidades, quero saber, vou ficar de olho!
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Deve ser muito gostoso ver seu trabalho sendo reconhecido e uma editora que você gosta apostando nele *-* muito sucesso pra autora!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
  8. Oie Luiza =)

    Eu fiquei super feliz pela Sam *--* Adoro ela tanto como autora e como pessoa e desejo que ela tenha muito, mais muito sucesso sempre <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir