sexta-feira, 20 de maio de 2016

Livro:Cordas do Coração - Katie Ashley













Sinopse: "Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?"

Comentando ...

 Finalmente os leitores poderão conhecer a história do famoso baixista da Runaway Train , o Rhys. Confesso que para mim a cada livro parece que a autora consegue melhorar as histórias e "Cordas do Coração" é aquele tipo de livro que você lê rapidinho e fica na torcida pelos protagonistas.

 Algo que merece destaque é o título do livro do qual Katie Ashley faz referência ao longo das páginas.


"[...]E agora, como as cordas de um instrumento perfeitamente afinado que tinham se curvado sob a tensão, estávamos rompidos, se não arruinados." - Página 34

No início da leitura, há 3 citações envolvendo cordas:

" Há cordas no coração humano que é melhor não fazer vibrar" - Charles Dickens

 Há momentos em que o leitor certamente ficará com raiva de Rhys mas ao mesmo tempo torcerá fortemente para que ele fique com Allison. 


"Por que ele tinha de parecer tão próximo e tão desejável em um momento e logo depois total e completamente inatingível ? ' - Página 69

Falando nela, Allison é uma personagem extremamente doce, fácil de se apegar. 

 Como nos volumes anteriores, a autora não poupa detalhes nas cenas hots.

Em "Cordas do Coração" cada capítulo traz um novo acontecimento, seja pela mudança de cenário, passeios, festas, introdução de mais personagens ... Fatores que fazem o leitor devorar cada página!

7 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Parece ser um bom um livro, vou adicionar a minha listinha de próximos livros ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Eu amo um romance, não conhecia o livro.
    Já coloquei na lista!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Eu quero muito ler essa série. Eu só tinha receio que era todos os livros sobre um casal.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, tudo bem?
    Gosto de livros que falem de música! <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi
    não conhecia o livro, mas já fiquei curiosa para ler e esse é um tipo de história que gosto de ler e parece ser bem envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza,
    Não conhecia o livro mas gostei muito da sinopse da história.
    vai para lista de livros futuros para eu ler rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!!!

    Eu estava ansiando loucamente pela história de Rhys com a Ali :D Eu sentia o clima logo nos primeiros livros. E foi ótimo não me decepcionar :D
    Essa autora é show :D

    XOXO
    Mia Duarte

    ResponderExcluir