sexta-feira, 7 de julho de 2017

Livro:A menina dos Olhos Molhados - Marina Carvalho







Sinopse:"Bernardo é um excelente jornalista e suas matérias investigativas são sempre muito elogiadas. Ele só tem uma limitação: odeia trabalhar em equipe. Uma grande decepção amorosa fez com que ele se tornasse fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela, a nova estagiária do jornal onde trabalha, para todos os lugares, pode parecer a receita certa para uma desgraça. Mas, com o passar dos dias, Bernardo e Rafaela descobrirão que têm muito mais em comum do que a paixão pelo jornalismo."

Comentando...

"A menina dos olhos molhados" é um verdadeiro presente para o leitor apreciar a versão do personagem Bernardo que foi apresentado no livro "Azul da Cor do Mar"

Tive a honra de fazer parte do Time das Leitoras Betas neste livro e foi ótimo ler tudo em primeira mão, antes da publicação oficial.

Alertas : Leitor prepare-se para conhecer outras facetas de Bernardo e personagens que nem se quer imaginávamos a existência, como a Valentina que não posso comentar para não soltar um spoiler.

A autora consegue embarcar totalmente na mente masculina e o leitor sente-se como o personagem estivesse ali ao lado de seu ouvido, confessando todas sua angústias e alegrias.

Marina  Carvalho com esse livro consegue de maneira altamente cativante construir outra estória a partir da mesma. Demonstra que os olhos  de cada personagem fazem TODA a diferença em uma leitura.

Passado e Presente conectados por personagens repletos de qualidades e defeitos. Fato este que o tornam tão reais dentro de um livro que garante boas risadas, ansiedade para saber o que irá ocorrer nas próximas páginas e aquele efeito colateral de terminar a leitura sentido-se absolutamente apaixonada

10 comentários:

  1. Oi Luiza.
    Eu ainda não li o anterior, por isso não tenho muita ideia de quem seja o personagem e sua importância na história. Da Marina, até hoje só li Simplesmente Ana, e gostei muito da leitura. Bela resenha. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Estou com esse livro no kindle.
    Quero conhecer a história em breve, tive uma experiência boa com a Marina esses tempos e quero dar uma chance para outra obra dela.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá... eu achei o título bem bonito e pela descrição de sua resenha, parece ser um livro bem escrito e bem desenvolvido. ai que lindo você ter sido beta, eu acho isso um máximo... dá um gás em nossas vidas de leitores. Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Gamei no Chris ali no começo ahahhaha
    Menina, eu quero muito ler esse livro. Às vezes, eu prefiro histórias do ponto de vista masculino.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu li a obra e gostei bastante do ponto de vista masculino, mas confesso que esperava até mais, não senti tanta empatia pelo Bernardo como costumo sentir por personagens narradores masculinos, mas indico a obra mesmo assim.
    Beijocas,
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu =)

    Li apenas um livro da autora, mas não curti a história. Pretendo dar uma chance para autora, porém ainda não achei outra obra dela que me despertasse aquela curiosidade em ler =(

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza,
    Ainda não tive uma oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas gostei de saber que ela consegue surpreender, mesmo contado a mesma história.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas gostei da sinopse!
    Parece ser um romance, achei interessante.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Eu não li Azul da Cor do Mar, apesar de ter visto muitos elogios.
    E para A Menina dos Olhos Molhados também.
    Fiquei curiosa!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Ainda não li este livro mas adoro a Marina

    Beijos

    https://perdidaemlivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir