terça-feira, 21 de novembro de 2017

Livro: Corpo - Audrey Carlan

Sinopse: Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. A nova série da autora de A garota do calendário! “Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar. ” Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência — a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer — e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Comentando...


"Corpo" foi meu primeiro contato com a escrita de Audrey Carlan, ganhei este exemplar no evento de lançamento desta série aqui no Rio de Janeiro feito pelo blog Magia Literária.


 Algo que logo chama atenção, além da belíssima capa que a editora elaborou, foi  que logo na primeira página a  autora dedica este livro a mãe que infelizmente não teve o seu final feliz. A história aborda a violência contra as mulheres e a personagem Gillian acaba de sair de um relacionamento abusivo e mesmo não procurando apaixonar-se por ninguém não consegue controlar a forte química que existe com Chase.


Falando nele, Chase é o personagem que viverá este amor intenso com Gillian. Ele consegue ser doce e protetor contudo guarda traumas do passado, mas não justifica a forma extremamente autoritária e até mesmo possessiva que ele apresenta em muitas situações. 


Outras personagens importantes são as amigas de Gillian. Todas com personalidades distintas e dão força uma para outra. Cada uma tem uma tatuagem com  o símbolo celta que está na capa do livro (Trinity)  que tem diversos significados mas para a protagonista, o mais significativo é a representação do Passado, Presente e Futuro, simbolizando que as amigas sempre estarão ligadas. Entre os personagens secundários, também há Phillip (Phill), um grande amigo com um triste passado.


A autora narra este livro sobre o ponto de vista de Gillian e utiliza uma linguagem bem crua para descrever as cenas hots que são muitas durante a leitura, então fica a dica que é apropriado para maiores de 18 anos.


 A vida de Gillian não será fácil com muitos dilemas e ainda  haverá um Stalker a perseguindo. Dá aquela agonia para realmente saber quando ele será descoberto.Paira a dúvida se o perseguidor é de fato o principal suspeito ou será algo surpreendente . E ao terminar a leitura já bate aquela curiosidade para o próximo volume.

12 comentários:

  1. Oi, Lu. Eu vi uma resenha sobre o livro e mesmo sendo positiva, tenho um pé atrás com a autora, não sei se leria algo dela.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o livro, gostei da sua resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como não curto livros quentes, não me interessei por esse. Mas quem curte o gênero certamente tem tudo para se envolver com a obra.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu

    Eu lembro de ter comentando com vc sobre essa autora. E mesmo vc tendo uma boa impressão dela, ainda vou ficar te devendo.
    Infelizmente, depois do Calendário, não pretendo voltar a ler algo da autora. Não em um curto prazo.

    XOXO
    Mia Duarte

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luiza

    Eu quero passar longe de qualquer livro da autora. Minha experiência com dois livros dela que li foi sofrível, achei a escrita dela ruim e as histórias master superficiais. E uma amiga minha leu Corpo e foi me mandando fotos de algumas partes... achei até pior que os dois da série A Garota do Calendário que eu li! Hahahahah
    Sei que eu ia odiar o Chase com todo meu ser!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade com esta nova série, gostei da "A Garota do Calendário" =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia, mas me parece bem interessante.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Finalmente um livro que fala sobre relacionamentos abusivos do jeito que tem que ser, sem romantizar. Antes não tinha interesse no livro, mas agora que sei disso fiquei com vontade de ler.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    Meu primeiro contato com a autora foi péssimo, então estou com medo de arriscar nessa outra série. :(
    Saber que você gostou me anima, mas ainda tenho receio...
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,

    Ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade em conhecer sua escrita.
    Parece ser uma leitura interessante.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tudo bem?
    Não conhecia a autora nem a obra, mas parece bem legal a história, cheia de reviravoltas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Tenho visto muito este livro nos blogs, e confesso que o enredo não me agrada muito. Mas no todo parece ser um livro bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir