sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Assisto ou Desisto: The Lovers

Sinopse:Pós uma expedição em alto-mar, Jay Fennel (Josh Hartnett) acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. Mas, graças a um anel que encontrou na mesma expedição, ele acaba indo parar em outro tempo, deixando para trás Jay e sua esposa Laura Fennel (Tamsin Egerton). Na outra realidade, ele se encontra como James Stewart, e conhece a jovem Tujala Naik (Bipasha Basu), por quem se apaixona. Agora, James se encontra dividido em dois períodos com dois amores que o fazem querer voltar e ao mesmo tempo permanecer onde está.

Comentando...

Filme pouquíssimo conhecido. Assisti mais ou menos na época de estréia em 2015 e recentemente revi, especialmente para escrever esta postagem. Os cenários são ricos, seja na paisagem que cerca a cultura Indiana, as expedições marítimas modernas e antigas. Figurinos belos e atores que captam a essência do filme. 

"The Lovers" traz uma sutileza pois uni diversos elementos mesmo sendo clichês. Mas que sem sombra de dúvidas, ainda cativam espectadores que gostem de romance com uma certa fantasia.

Diálogo favorito: A declaração de James:

" — Você me perdoa se eu falar o que penso? Você me tocou profundamente com sua personalidade, sabedoria,coragem, astúcia.Se puder encontrar isso em seu coração, para corresponder. Minha felicidade seria imensurável. Eu nunca pensei que teria sorte no amor.Mas claramente, como você vê,eu estou apaixonado por você. Eu não tenho nada para lhe oferecer, senão a mim mesmo.E minha lealdade. Tulaja. Atrevo-me a ter esperança."



Depois desta linda declaração, talvez seja normal ficar sem palavras, certo? Então deixo,o cartaz do filme e algumas fotos que selecionei de The Lovers.















8 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia, mas fiquei com vontade de assistir, adoro filmes de romance.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Não conheço esse filme, mas fiquei interessada em ver, principalmente por ser um romance e depois de ler esse declaração dele :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tenho um penhasco pelo Josh. Sem dúvida vou assistir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada pelo filme, tem disponível na netflix?

    ResponderExcluir
  5. Queria ter uma opinião para te dar, mas o fato é que eu não faço a mínima ideia se fica ou se vai hahaha.
    Eu nunca assisti, mas já fiquei curiosa, pois gosto de filmes e séries com essa pegada de enredo.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Não conhecia o filme, mas achei bem interessante o enredo e a cultura.
    Dica super anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá Luiza tudo bem?
    A sinopse confundiu um pouco minha cabeça mas mesmo assim entendi um pouco do que se trata o filme, e não sei mas parece que não me agradaria muito, mas darei uma chance para ver!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisti esse.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir