terça-feira, 8 de junho de 2010

All gonna be right ???

  Sabe, em um dias desses eu estava assistindo uma de minhas séries favoritas´ Diário de um vampiro` e lembro de uma parte que me identifiquei MUITO. Helena, a personagem principal, diz que, muitos perguntam se você está bem, aí você menti e diz que está; quando na verdade tudo está ruim.E muitos nem ligam. Só se sentem aliviados em ter cumprido seu papel.
 Como eu tinha escrito numa postagem anterior ´ Saudades Eternas`, a minha saudade é assim, como uma caixinha que as vezes abre e toda a saudade vem à tona e quando me distraio, me divirto, ela fica lacrada.
Vários dias porém, ela se abre. Me trazendo recordações ruins que gostaria de apagar da memória e recordações muito boas, mas que mesmo assim se transforma em tristeza quando lembro que nunca mais poderei ter isso de novo. É extremamente doloroso chamar o nome de alguém e ter a plena certeza de que nunca será respondido.Tive muita sorte de ter esse alguém fazendo parte de minha vida, mas acho que sinto mais falta ainda por justamente ter tido o prazer de tê-lo e agora simplesmente nunca mais vou ter.Lágrimas já não saem mais, só ficou um vazio.Agora, o que espero, é que realmente tudo fique bem.

 Bom era isso, queria mesmo desabafar. Aqui segue uma música da banda The Fray, que me identifiquei muito.

How To Save A Life
Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you
And pray to God he hears you...

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life [3x]

How to save a life
How to save a life

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Como Salvar Uma Vida

Primeiro, você diz que precisamos conversar
Ele anda, você diz: sente-se, isso é apenas uma conversa
Ele sorri cortês de volta pra você
Você o encara educadamente
Algum tipo de janela a sua direita
Enquanto ele vai para a esquerda você continua na direita
Entre as linhas do medo e da responsabilidade
E você começa a se perguntar porquê veio

Onde eu errei? eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida?

Deixe-o saber que você sabe mais
Porque no final você realmente sabe mais
Tente acabar com o tempo da defesa dele
Sem conceder inocência
Estabeleça a lista do que está errado
As coisas que você tem avisado-o esse tempo todo
E ore a Deus para que ele te ouça
E ore a Deus para que ele te ouça

Onde eu errei? eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida?

A medida que ele começa a levantar a voz
Você baixa a sua e concede a ele uma útima chance
Dirija até você perder a estrada
Ou corte relações com o único que você tem seguido
Ele fará uma das duas coisas:
Ele admitirá tudo
Ou ele pode dizer que não é mais o mesmo
E você vai começar a se perguntar porquê veio

Onde eu errei? eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida? [3x]

Como salvar uma vida...
Como salvar uma vida...

Onde eu errei? eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida?

14 comentários:

  1. tbm me sinto assim as vezes, mas pra essas pessoas que se contentam com um to bem, nao merecem realmente fazerem parte das nossas coisas

    ResponderExcluir
  2. aaah desculpa, so vi o selo agora, muito obrigada viu, tbm fui no show do mcfly, foi umas das coisas mais magicas da minha vida tbm! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    post para parar pensar e refletir na vida...
    é muito ruim nos sentirmos vazias por dentro,parece que nada no mundo pode compensar o sentimento de perda.
    espero do fundo do coração,que você fique melhor,e que possa dividir consoco muitos momentos de felicidade!
    beijos
    Ju
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi beem!
    Obrigada pela visita.
    Fique a vontade pra desabafar, esse é seu espaço, parte de você, é todiinho seu!
    Mas flor eu preciso te dizer uma coisa ... por mais que seja dificil aceitar,tudo que acontece em nossa vida faz parte do nosso aprendizado pra chegar a paz suprema.
    Se precisar de alguma coisa linda, pode contar comigo, eu não sou muito boa com conselhos e tal, mas eu posso uma amiga pro ocê hehehe, bjiito!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! É exatamente como tantas evzes me sinto..e posso desabafar também? Muito pior é quando as pessoas percebem sua tristeza imensa e nem ao menos fingem se importar. isso machuca tanto... Me senti assim semana passada..Beijinhos..lindo post!

    ResponderExcluir
  6. heeey, adorei aqui! a música é ótima, o texto também... você tá de parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda a foto principal do seu blog. Aliás ele todo é fofo!!! Uma graça. bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as palavras! quando vc se sentir triste pode desabafar aki mesmo! a gente te ajuda a ficar feliz! kkk:D

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nooossa
    as vezes eu sinto exatamente isso
    mas exatamente mesmoooo!
    por isso procuro não pensar muito, tento encher minha cabeça
    assim pelo menos não fico triste

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  10. A gente quase sempre mente nessas horas né...rs
    Mas os amigos de verdade sabem enxergar qd não estamos bem, e, aí sim, podemos desabafar!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  11. Ah, sim. Gosto muito, muito, de Diários de Vampiro. Mas de qualquer jeito, prefiro os livros, já leu ? É muito bom. Fica a Dica.
    Beijos, amor.

    ResponderExcluir
  12. aiin isso é chato ! ain eu tbm amo diarios de vampiro viciada XD ' e essa musica é do the fray ?

    ResponderExcluir
  13. ke lindooo, concordo com tudo, no dia dia quase sempre nos deparamos com essas perguntas superficiais, então temos ke entrar na onda e falar "tudo bem"! Miga tudo vaii ficar bem sim!! T adolo t montão xD

    ResponderExcluir