quinta-feira, 10 de junho de 2010

Moda : Paricinha e Mauricinho X Grunge

 Cada um tem seu estilo de se vestir. Muitas vezes, não temos um só estilo. E dependendo da ocasião você coloca uma roupa e muda de estilo.
  • Estilo Patricinha / Mauricinho


 Meninas: Temos como  representante a personagem Blair de Gossip Girl. Com acessórios indispensáveis como um arco, pérolas, saias e vestidos compõe o visual perfeito para uma patricinha clássica. Uma mais moderna também pode ousar usando calças de jeans, como a personagem Serena, também da série Gossip Girl.

Meninos: Cabelo sempre arrumado, suéter, boas calças de jeans no estilo clássico, cores neutras e pouco ousadas como : preto ou azul se destacam nesse estilo






  • Grunge



Meninas e meninos: Temos como representante feminina  a personagem Bella da saga Crepúsculo. E representante masculino o ator Robert Pattison, apesar de seu personagem Edward ter um estilo mauricinho clássico, o ator sempre aparece com um estilo grunge.
 O visual é composto de calça de jeans, onde se pode abusar dos detalhes de jeans lavado, rasgado... e claro não pode faltar uma camisa ou casaco xadrez.

7 comentários:

  1. ah eu gosto dos dois estilos maas...se fosse pra escolher um só em um meninoo...aahh não faço a menor ideia qual escolher xD

    ResponderExcluir
  2. Faço mais o estilo patricinha, vamos e viemos o estilo da Blair é MARAAA! ;***

    ResponderExcluir
  3. lu :) que lindo seu blog. acho lindo o estilo grunge, bem despojado e estiloso, dá pra combinar peças lindas. beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Bom um look patricinha pra nos sempre caí bem! mas para os meninos prefiro a moda Grunge!

    ei flor! ta rolado uma promoçãozinha lá Garota na Rotina! dá uma passadinha lá depois!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. amo estilo Grunge!!!!
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  6. axo o estilo Grunge mega legal!! *__*

    ResponderExcluir