quinta-feira, 10 de junho de 2010

Música: All about you (Tudo sobre você)

Dia dos namorados chegando, então música sobre amor ! Um trecho traduzido, de um dos primeiros sucessos da banda McFly.Música MUITO fofa








É tudo sobre você, baby (É tudo sobre)

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você

Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
 Então te disse com um sorriso
"Você está por toda parte"


                                                            Então você sussurrou em meu ouvido
                                                            E me disse também:
                                                           "Você faz minha vida valer à pena
                                                          ´´Você está por toda parte"


                                                            E eu atenderia todos seus desejos
                                                            Se você me pedisse
                                                            Mas se você me negar um dos seus beijos
                                                            Não sei o que eu faria

                                                               Então me abrace forte
                                            E diga três palavras como você costumava fazer

11 comentários:

  1. Amigaaa
    a música eh linda,linda,linda
    perfeita pro dia dos namorados
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo *-*
    ameeeiiiii .
    éé, dia dos namorados amanhã !
    vou namorar meu livro. :(
    fazer o quê!?. hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Musica perfeita pro dia dos namorado e pra ouvir com o fofo *-* pena q nao tenho um "/ Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço quase nada do McFly...XD

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  5. Essa músiica me da vontade de chorar ;/ , bjo !

    ResponderExcluir
  6. Ah! não é a minha favorita mas acho bem fofa ;D

    ResponderExcluir
  7. show esse vídeo!! ah me lembro o BF axo ke vou p las Vegas lá..lá..lá!!! sorte p nós *_*
    Bjin L

    ResponderExcluir
  8. Amei muito, obrigada . Pode deixar que vou continuar, só que estou sem previsão poiis meu pc deu pau : ( Bjooo

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiiiiiiiin amo tanto que ate doi ahsuihauishuaihsi
    * tem selinho la pra voce!

    ResponderExcluir
  10. Adoro o McFly
    e a música é linda.
    Kiss...

    ResponderExcluir