terça-feira, 1 de junho de 2010

Presente: Selinho !


Gostaria de presentear todos os seguidores do meu blog, com este selo, que eu mesma criei.As regras para repassar o selo é fazer uma postagem respondendo: Quais foram os  momentos Perfeitos em sua vida.
  Os meus momentos perfeitos foram 
  •  Conhecer Meg Cabot (Tirar foto e ter livros com autógrafo)
  • Show do McFly no ano passado
  • Aniversário de 14 anos  
  • Ter passado no vestibular (dediquei minha vida para isso e merecia um retorno)

6 comentários:

  1. Lu! Amo vir aqui e ver a doçura sempre presente em seus posts! Já publiquei o selinho que vc me ofertou e tem mais 5 lá para vc!srsrs! Outra coisa..sobre momnetos de filmes..menção honrosa, da minha parte, para "Um amor para recordar" e "Antes que termine o dia". Também são igualmente maravilhosos..Amo vir aqui, sabia? Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que diferente esse selinho,adoreiii!!!
    Gostei das suas respostas tb
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo amor *o* amamos o selinho e ja postamos em nosso blog

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh *----*
    Ameeeiiii. Vou pegar. Vou postar assim que tiver mais um tempinho. Pra caprichar ;D

    Te adorooo, amiga, muito muito muito ♥

    ResponderExcluir
  5. Florinha
    Obrigada pelo selindo!
    Vou postar em breve!
    beijos no ♥
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  6. Novamente obrigado pelo selinho!
    quero postar logo logo!

    beijocas! :D

    ResponderExcluir