quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Livro: Personal Denons

Aqui segue mais uma dica de livro: "Personal Demons- Amor Infernal" da autora Lisa Desrochers.

O livro conta com uma história bem diferente e só para variar muito fofa!

-Um fato que achei bem interessante é que apesar de ser escrito em primeira pessoa, a autora consegue abordar os dois lados da história. Pois cada  "pedaço" é contado pela protagonista Frannie ou por Luc.

Ao longo do livro você vai se apaixonar por um personagem, não vou falar quem é, para não perder a "surprise".Dá até para ficar com os olhinhos cheios de lágrima de tão fofo que a história vai se desenvolver... Um amor impossível.

Há trechos do livro expressando todas as angústias, dúvidas, sentimentos... Não há como não se sentir na pele do personagem!

Quem gosta da série de televisão "Supernatural", certamente se indentificará com a leitura.

Com toda a certeza, já se tornou um dos meus livros favoritos!

Sinopse retirada do livro: " A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar,os dois novos caras super gatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada  neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma."

Obs: Esse livro é o primeiro volume, este compõe uma trilogia.

5 comentários:

  1. Hehehe, mais um pra loooonga lista de livros.Esse negócio meio céu e inferno me lembra o Damon e o Stefan de Diários do Vampiro. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso,isso,isso e bom d+ eums dos melhores livros depois q diarios de vampiro o comfornto

      Excluir
  2. Ah, já li varias criticas sobre esse livro, todas são bem divididas ou amam ou odeiam, confesso que Personal Damon não chama muito a minha atenção, porém quando tiver tempo com certeza irei lê-lo. Enfim, adorei a resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podes crê olhei npra capa e ñ me interessou mai sdai q lê tudo mudou

      Excluir